quarta-feira, março 15, 2006

2º Aviso

O carro do norte ja apareceu....

1 comentário:

norte disse...

Hora de pensamento profundo.
Estudos recentes? comprovam que a exposiçâo prolongada a video jogos com algum nivel de violencia gratuita (n necessariamente a mais comum, física) provoca nas criancas e em alguns adultos (daqueles com a massa cinzenta pouco ou nada desenvolvida pelo menos para a vida em sociedade) lesoes cerebrais como por exemplo estupidez critica. =)
Passo a explicar, O 'rolo' se lembrou de pegar no carro (o amigo no outro) e bora lá para a Figueira da Foz curtir numa de Need For Speed. Um desvio para o Rally (com os veiculos menos indicados para TT) e como piece de la resistance DESTRUCTION DERBY!!! É lindo! mas quando os carros não são nossos. Pois claro, é só baixar uma e fazer pontaria. A receita mágica para a desruição acaba quando os motores param e se descobrem mil e um instrumentos de destruição acessória em pedras paus e braços de macacos (do carro) lol. Sim! porque os vidros guardam segredos tipo impressoes digitais. Ops! n apagaram todas. Estes gajos já têm televisao na cadeia? Devem andar a ver o CSI. Vá lá não os queimaram.

Lá no fundo uma célulazinha fez faísca e disse para ele próprio: vou mas é deixar-lhe as chaves de casa. Os documentos do carro tambem nao quero e os cheques muito menos. Fico-me pelo rádio que até não era mau e que trocado por 'caramelos' já dá para umas 24 horas de ilusão e relaxe para o corpo via intra venosa. Ainda escolho uns cds para ouvir. Sabe lá o fdp o que está a ouvir, nunca ouviu nada assim. Deixo-te a caixa! Filho da dita senhora e de pai alcoolico tipo Bender.
Está cheio de pressa para ir ter com os irmaos, já lá vão 2 meses. A casa daquelas com grades, televisao, roupa lavada, e comida merdosa. Boa demais para esses vagabundos! Paga quem trabalha cá fora. É o verdadeiro vá para fora cá dentro. Destroi algo mais para comprares creditos senão vais para a rua.
Mas para a rua? eu nao sei fazer nada, só roubar violar e matar! (já é algo). E que tal um tiro na cabeça?!ou mesmo um raid aéreo de napalm sobre essas determinadas zonas chamadas de prisoes. Pena apenas dos que lá estao sem razao e respectivos funcionarios, claro.

Onde é que ele aprendeu isso?
Será que têm PlayStations nas prisas?
Ou quem não tem nada tem que destruir o que os outros cuidam?

Que merda de educação! Só de pensar que tem a minha idade. Mentes distorcidas pelo ambiente, pelo ócio e pelas drogas.

E quem lhes pega quando andam com armamento igual ou superior ao da Autoridade e que não exitam em usar. Lá estão eles a tirar outra vez. Desta vez vidas...Malandros! O Respeito está a arder! o fogo está descontrolado.

Resta não guardar rancor porque quem faz o bem, recebe devolta o bem! (v-v)
Já passou, a vida continua. Vou pensar sobre o sucedido enquanto olho para o pouco que resta. Ufa! Nunca escrevi tanto.

Ainda alguém tem dúvidas de que INVESTIR na EDUCAÇAO VALE A PENA!

Fiquem muito, muito bem!
Ricardo Norte, 22 anos, estudante universitário de Eng. Mecânica com o carro destruido!