sábado, dezembro 16, 2006

Um post novo para pôr fim ao AZEITE!!!





18 comentários:

Anónimo disse...

essas palas ficam a matar

Anónimo disse...

vem sempre escapa o cao e o carro...se meu papa fosse como o teu ai eu tambem partiae isso ha que curtir

Anónimo disse...

Não me digas que estás com inveja, isso roçou a dor de cotovelo ainda para mais anonimo, fdx ao menos assume-te e não sejas covarde!! Boas fotos, está a ficar linda a makina puto e para quem diz que o trabalho não dá frutos é pq neste vida ainda não encontrou nada a não ser caroços!! Akele abraço para todos os trinca tolinhas que eu ainda não tive oportunidade de conhecer e continuem a investir nas vossas makinas, ao menos não ficam a bater pivias em casa e a mandar msg anonimas!! looololol

Tiago disse...

Oi Oi Oi quem é que anda ai???loool!!!Pessoal tal como vêm no titulo do post era para pôr fim ao azeite, mas pelos vistos este vai pelo mesmo caminho. Acho que este anonimo gostava de ser como o pessoal mas não sabe ser!! Tás enganado amiguinho/a!!loool!! Presidente...os Maxxis novos que tanto querias ver!!agora sou eu que te peço, faz um post novo pq este corre o risco de parecer desadequado para os de fora...ainda pego uma mau olhado,eheheh!!!Abraços

Anónimo disse...

para o anonymous so digo isto: DOR DE COTOVELO E CORNO é muito chata nao é? deves ser algum zé pivias sem objectivos na vida,a tua mulher é um poster da pamela anderson e o teu carro deve ser um aixam(veiculo de 4 rodas com carta de motorizada) és um invejoso,malditos sejam as pessoas como tu...desejo-te tudo em dobro do q desejas para nós.....és fraco e cobarde,és uma nódoa de merda seca que nunca mais sai....és um corno manso,mas isso ja deves saber,pergunta lá á pamela q tens pendurada no quarto de pensao q dormes....fica mal otário,se tens problemas com alguem enfrentas as pessoas de frente,ok panilas?!?!? se soubesse kem serias e se mandasses bocas assim partia-te os dentes tdos da frente....agora DESAPARECE MEU CARNEIRO.

vazdesign disse...

so tenho a dizer ... a dor de cotovelo e mesmo f#"#$$# gaijos cromos como este nao fazem falta aos trinca tolas.
nem vale a pena dar importancia a tipos como este

Glória disse...

Meus amigos...
Não liguem a este tipo de comentários, um anónimo é um indigente... e um indigente é "não gente", a merda que vem de baixo não nos atinge, não é ???
Tiago, a tua máquina está espectacular. E nota-se que é a inveja de mtas coisinhas por aí!!!
Continuam com o espirito e bom Natal para todos.

vazdesign disse...

tiago ... o carro cada vez esta a ficar mais bonito, cada ves mais imponente, preparado para levar a frente todos aqueles com dor de cotovelo. ehehehe.
mao e o carro da presidencia como estamos sempre a dizer mas sim a maquina do nosso comandante tiago, que tem o prazer ou nao de fazer o frete em transportar o presidente e o vice presidente.
parabens tiago pela bela maquina.
e tb por nao queres que eu apague o coment desse cromo. assim e que se ve as pessoas que tem caracter. e sempre pronto a enfrentar os obstaculos

Tiago disse...

Deixem esse anónimo para lá pessoal, foge um bocado grande ao espirito e objectivo deste blog, vê-se bem que é alguma coisa pessoal por isso deixem para lá. não acho justo confundir a minha vida pessoal com o espirito dos trinca. Este blog começa realmente a ser visto por muita gente, até mesmo por frustrados que mandam msgs anonimas a uma sabado a altas horas da noite, decerto que não arranjou alguem ou mais nada interessante para fazer. Dá a sensação que andou a noite toda a pensar na minha pessoa, tb porra... podia ter escolhido alguem mais interessante não axam?!! Se fosse a ele/a cortava os pulsos, sempre seria mais emocionante! Curtam mas é os novos Maxxis da presidência que comprei com o meu subsidio de Natal, pois é...essa é que essa, em vez de irem para o "fogum" gastar dinheiro com presentinhos para o Natal!!Akele abraço para todos!

dasilva disse...

deixem lá isso....

mas não querendo deitar mais lenha a fogueira se descobrirem o anonimo digam alguma coisa...eheheh
pode ser que num proximo encontro dos trinca haja mais um extra ..(porco no guincho)

um grande abraço e mary cristimas...

Anónimo disse...

ora aqui está uma bela duma cachorrada,as salsichas q eu faria com um porco destes:) bem cortadinho aos pedaços..ou ás fatias como queiram seria servido com molhos e batata pala pala,nao se esqueçam de me procurar na rolote junto ao parque da cidade(ao lado do meu mais directo concorrente o drinks barghhh os nojentos)e tragam os vossos amigos:) tambem organizo festas de aniversario para crianças e casamentos,se gostarem de porco no espeto tentem trazer esse ANONYMOUS faço-lhe o tempero pessoalmente com uma laranja na boca e uma guincho no cú ah ah ah...nao se esqueçam de mim no proximo encontro..a rolote é portatil:)

Anónimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaheheheheheheheheehehehehehehhehhehehehehehehehehehehehehehehehhehehehehehahahhahahahahahahahihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihaihaihaihaihiahiahihaihaihaihaihaiahihaiheihiehheiheiheiheiheiehiehieheihiahiahiahiahahahahhahaihaihaihaihaihiheehehehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehhehehehihihiheiheihiehiehiehiheihihiahiahiahiahiahiahiahiahihahiaihahahahhahahahahahahahahahihihihiheheheheheheheheheheheheheeehihihihiihihihihihihihhihehehehehehhehehhhhhhhhhhhhehehhehehehehihieiheiheiheiheiheihiheiheiheiiehheiheihiehiehiheihiehiheiheihiehieheieihieieiehiehiehiehiehaahahahhahaahhahahahahahhaahhahah ahhhhhhhhhhhhhhh.....:)

Anónimo disse...

ora bem,aqui está um caso meio raro..por um lado nestas imagens acho que nem o rafeiro escapa quanto mais o carro( esse charuto a que chamam de jipe movido a diesel de hipermercado)por outro..ja temos a vertente da inveja,coisa que nem aqui o tio armando permite ou admite...é assim,inveja podem ter voçes de mim afinal ando de mercedez-bens e voçes de carroça,agora vir um pseudo "pipi" ou "betinho" como queiram,chamado de anonimo e entrar com uma boca dessas pa cima do rapaz EPAH ESSA MERDA NAO SE FAZ...por isso ó anonimo,poem.te na vaca da tua mae que aqui este blog já tem um tio, E SOU EU ok???
aproveito pa dizer que ja se encontra á venda nas melhores "perfumeries" a minha nova essencia chamada AQUA DI ARMANDO...comprem nem q seja pa perfumar essas vossas viaturas horrendas....vá lá entao,até uma próxima.

Tiago disse...

Lololol!!!nem do hipermercado, é mesmo do mini-mercado ali da esquina!! ehehehe

vazdesign disse...

finalmente o giorgio diz alguma coisa de jeito loll
qd ao perfume jovem, esquece so boss lolol

Anónimo disse...

o marco e familia desejam um bom natal para todos os trinca tolas e companhia
amanha tambem vou buscar os meus pneus novos s tiverem afim no sabado vamos a pista esperimentar-los

Anónimo disse...

tiago tas a gostar dos pneus novos?

vazdesign disse...

boas marco
tens de começar a assinar primeiro
que isto de anonimos ui ui ja tem que se lhe diga.

qt a ida sabado a pista o presidente nao pode o resto dos trincas nao sei.
ja agora quais foram os pneus que compras te ?
um feliz natal a familia range v8 lolol
aquele abraço ao presidente da assembleia dos trincas e um beijos a respectiva maria e filhota