sábado, abril 07, 2007

Trinca Tolas a curtirem numa Toyota no deserto do Maranhão!!!
























































9 comentários:

vazdesign disse...

e mesmo meter nojo
lolol

Anónimo disse...

e so ordenados minimos...

Anónimo disse...

Sr. TTiago

Faz o favor de parar de gozar com os pobres que cá ficaram, lol.
Que venha o dia 15.
RenaTTo

Anónimo disse...

Grande toyota lol,ate snorkel tem:) esse deserto é q malta curtia pa "viajar" uma beca eheheheh....o q é bom acaba rapido man:( pa semana tb á tt á portuguesa:)
p.s. anónimo,és um pis** dum punheteiro invejoso de merda.....a culpa nao é tua,é da tua mae q deve ter andado a fode* com algum bode e nasceste tu: UM CORNUDO(A) INVEJOSO(A)...mata a tua mãe e faz arroz de put*!!!!!!!!

Anónimo disse...

este post foi feito para os amigos porra..., pq eles não servem apenas para os maus momentos, servem tb para partilhar as coisas boas que nos acontecem. esses eu sei que ficam contentes por mim, pela verdadeira partilha!ao fim ao cabo era esse o espirito da coisa Dino:) foi demais sem duvida, pena não teres ido tb, ias curtir a brava !!
p.s. anonimo arranja um vida para ti, depois de a um sabado as 23:24 mandares essa msg covarde num blog rasca ainda para mais,looool, deves ter ido cortar os pulsos para a casa de banho, isso se tiveres, pq tens cara de ser um(a)grande frustrado que mora debaixo da ponte na volta!! não tenho culpa dos teus problemas de ego!! as coisas que enchem o peito não tem preço nem se compram com dinheiro, vem de graça mesmo!! akele abraço e que venha dia 15 para rockar nesse mato, o brasuca nao me deixou guiar a makina dele, ainda bem pq não tinha guincho,lool!!

vazdesign disse...

apoiado comandante

Anónimo disse...

Anónimo,já pensast q s calhar ate temos pessoal no grupo com ordenado minimo e ate agora nao se queixou nem mostrou sinais de inveja? Cada um tem o q tem e s quer melhor tem d fazer por isso ou conformar-s...assim como eu.. Pensa nisso.

Tiago disse...

não mexam mais!!a questão não são os ordenados, ninguem aki tem nada haver com isso em relação a quem quer que seja, isso foi apenas um pretexto desse piças que não tem o que fazer á vida. ainda para mais futil e sem argumentos a altura, não substimes as pessoas, tá mais que provado para quem pense com a cabecinha que isso é dor de cotovelo, existem sim prioridades em relação aos ordenados isso sim!! passemos a frente que há coisas bem mais importantes que isso!!

Anónimo disse...

eu por mim pegava no anonimo,amarrava-o a uma arvore com um cabo de aço e depois punha-lhe uma argola de aço na pichota e nos tomates...pa finalizar prendia o guincho do tiago a essa mesma argola e a 30 metros desse frustrado(a) arrastava-o sem piedade nenhuma pelas lamas e pedras pontiagudas da pista...no final ainda tinha coragem de lhe passar c o carro por cima duma das pernas pa ficar cocho pa toda a vida......e c um bocado de sorte ainda lhe cagava em cima!