quarta-feira, setembro 26, 2007

LR na jamaica











tenho andado um pouco a fora do TT isto devido a muitos motivos entre eles profissionais, vamos a ver se este ano a coisa volta a ser como antes.




este mes resolvi ir de ferias ate a jamaica :) eheheh e claro como não podia deixar de ser tive de fotografar estes belos exemplares, so tenho pena de não ter fotografado um series e tambem alguns disco II e III pois não estava com a maquina fotografica a mão.




4 comentários:

vazdesign disse...

bemm isso e mesmo para meter nojo lolol
o paraiso lol

Tiago disse...

Finalmente vibrações positivas neste blog:) até merece um coment, é isso Nelson, por isso tu trabalhas tanto, para depois aprontares destas coisas,loll..., a viagem que eu tanto ando a espera para fazer, quem sabe no proximo natal! depois tens de me contar como foi!!
Já agr fumaste o cachimbo da terra??:) espero bem que sim!!akele abraço

dasilva disse...

pormenores conto mais tarde pessoalmente .. lol

a viagem tem de ser feita com tudo incluido, pelo facto de que não ha mais onde comer relativamente perto dos hoteis e onde há é extremamente caro, para comparar se alguem ja foi ao brasil posso dizer que não tem nada a ver..
desde as praias, pessoas (alegres por natureza) e arquitectura que simplesmente não ha, por isso quem pensar que vai visitar palacios, igrejas, mosteiros, etc é melhor ir ate a russia. lol.

Anónimo disse...

bem,por esta n tava á espera..ganda spot nelson:) como o tiago diz:vibraçoes positivas em tdas as photos...jamaica é mm o roots sonoro e a cachimbada nacional eheheheh..igrejas á muitas em aveiro lol,depois queremos ouvir os detalhes do povo jamaicano;)
abraço