segunda-feira, outubro 22, 2007

Trincas na Ria num dia fantástico!












7 comentários:

vazdesign disse...

foi o máximo
o passeio foi muito fixe, parabens ao NELSON pela organização
a paisagem foi magnifica.
espero que todos tenham gostado.
em breve mais fotos. com o resto da malta :)

dasilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dasilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dasilva disse...

obrigado pela parte que me toca e peço desculpa por alguma coisa que tenha corrido menos bem. fica desde ja o convite para fazer-mos outro mas com chuva :)pois como devem ter reparado a zona da murtosa com agua é qualquer coisa.

Anónimo disse...

bem pessoal,da minha parte foi do best...belas subidas e descidas e pa finalizar akeles km´s dentro dos canais de ria foi qq coisa:) parabens nelson,aguardamos pelo proximo....e o spot do almoço tb estava 5 estrelas...o q vcs n sabem é q eu,o marco,o freire e o carlos dias viemos de ferryboat para aveiro eheheh..fomos os verdadeiros TT:)...está a começar a pensar no de novembro..por mim juntava-me ao pessoal do vouga TT (PADES) e faziamos akeles 80 km de trilhos com vistas fantasticas....fica a ideia:)

Jorge Almeida disse...

Mais um dia *************!
Parabens ao Nelson pela organização!
Aquela zona da Ria, espetacular!
Um abraço aos Tricas, pessoal que, pela 1ª vez que convivi com eles são do melhor ! Até ao proximo passeio !

navajo disse...

Sem duvida um dos melhores passeios!
Paisagens BRUTAIS!
DaSilva a ideia de fazer o passeio pela ria com chuva parece-me mt bem!
Um passeio para os lados da serra da freita tb nao era nada mal pensado!
Beijocas