quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Aveiro Motorshow







27 Dezembro 2007 - A realização da primeira edição do Aveiro Motorshow, permitirá reunir num único e amplo espaço de 75.000 metros quadrados de superfície no centro de Aveiro.

A grande Festa dos Desportos Motorizados

Aveiro Motorshow , a maior exposição desportiva e comercial dedicada a todos os segmentos relacionados com os desportos motorizados alguma vez realizada em Portugal.
Este evento centrará a sua atenção na projecção do veículo desportivo, bem como mostrará o dinamismo das equipas, dos pilotos, dos patrocinadores, dos promotores, dos clubes e associações que desenvolvem a sua actividade na prática e na promoção destes segmentos de desportos motorizados.

O Aveiro Motorshow permitirá a aficionados, pilotos, coleccionadores e profissionais aceder a uma oferta desportiva única em Portugal em espaço e qualidade, que abarcará modalidades como os Rallys, Todo-o-Terreno, Velocidade, Trial, Supermoto, Stunt Riding, Radiomodelismo, Slots e Modelismo, bem como uma vasta panóplia de Peças, Componentes e Acessórios exclusivos para as varias actividades e ainda outros sectores como Preparadores, Restauradores, Decoradores, Coleccionadores e Publicações bem como algumas Exposições de Fotografia para fotógrafos amadores e profissionais.
Ainda no espaço interior, que têm uma área de exposição de 5.000 m2, os aficionados do Todo-o-Terreno vão poder ver e conviver de perto com todos os pilotos e maquinas, que vão estar presentes no Rali Euromilhões Lisboa – Dakar, já que vai ser criado um espaço especial para o efeito, onde não vão faltar as dunas típicas do norte de Africa.



VER MAIS EM http://www.aveiromotorshow.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

boa onda:) la vamos nos babar-nos c a curtiçao dos outros:p