domingo, abril 20, 2008

alfusqueiro 20/04/2008








17 comentários:

Anónimo disse...

óptimo,óptimo..excelente!!!O passeio,as vistas,a paciencia do rui,inácio e respectivas esposas na organizaçao e preparaçao deste passeio,para eles o meu obrigado!!!
E claro,a toda a malta q lá foi,trincas totissos e vougatt e mais o team do samukas artilhado e toyota...tdo gente cmo eu gosto:)
E o almoço??? até o sao pedro foi amigo a fazer akela paragem de 1 horinha :D
Cuidado é c as minis eheheheh e o abuso no CB, tava tudo ao rubro:)
Gracias a todos amiguinhos!!!!

P.S. espero q a malta q se foi sentindo mal durante o passeio esteja melhor!!!!

Anónimo disse...

ora pois concordo com dino foi um belo passeio animnado com tecnica e paisagens excelentes...agradeço ao sr rui e sr inacio que se esforçaram imenso...foi do belissimo venham outros....boa semana a toddos abraçosTTbeijosTT quanto a malta das doenças pelo lado dos totissos esta tudo normal

Anónimo disse...

Primeiro eu adorei o passeio e todos os q foram, toda agente super simpatica, pessoal muito animado e com um espirito optimo, eu vim embora mais cedo pq nao me tava a sentir muito bem, isto é o q faz dormir poucas horas todos os dias, por alguma razao tava com uma quebra de tensao, melhor isso q outra coisa, so vos tenho a agradecer, o rui,inácio q foram impecaveis mesmo.
Gostava mm era de ter as fotos do passeio nao sei q as tem as minhas sao pouquitas.
Um grd abraço para vcs, espero q nos encontremos de novo por aí quer seja no mato quer seja no asfalto.

Abraços a todos! por mim e por quem foi cmg.
Adoramos.




Ps Ao Joao LR longo:
Um muito obrigado por me aliviares a carga q trazia a mais, qq coisa sempre às ordens!!!


Telmo brandao samurai

Anónimo disse...

Ora antes de mais queria agradecer a preeocupaçao da malta, mas felizmente ja esta tudo bem, lamento nao ter feito a segunda parte do passeio pois ja ouvi dizer que foi brutal. Uma boa organizaçao um optimo espirito e venham mais que a malta alinha. Juntos podemos marcar a diferença.
Abraços e beijos TT

vazdesign disse...

Foi 5 estrelas, o pessoal esteve em grande o ambiente esteve optimo
adorei .

mas perderam a melhor parte eheheh

3 aventureiros resolveram ir dar banho aos carros para a zona de eixo
kikik foi demais.


depois ponho as minhas fotos e videos

abraços a todos e Obrigado ao inacio e rui
foi tops

Anónimo disse...

Eu fui uma das que se foi sentindo mal pelo caminho mas já estou melhor... :) pronta para outra... mas vão ter que ter paciência cmg... lol
Os nervos matam-me..

Adorei conhecer o pessoal... Adorei o dia... Adorei soar de nervos... ehehe..
:)

Quero agradecer a paciência de todos... principalmente do meu piloto principal.. lolol que teve que levar literalmente cmg em cima... ehehe Obrigada...

Obrigada ao meu piloto suplente que me levou num momento de crise... ehehe

Obrigada a todos... ;P
Próxima quero ir... se me deixarem e me levarem claro!!

Elisabete

Pades disse...

Bem amigos,o passeio foi mto fixe..msm sendo sitios por onde m costumo perder,a maioria dos trilhos eram desconhecidos..
Inacio,Rui os meus parabens,foi mto bem conseguido..foi pena a travessia do rio..ms o S. Pedro decidiu guarda-la pro nosso passeio(11 Maio).. :)
Vaz,essa da lavagem parece q tava destinada,visto q o pessoal do vougaTT tb foi pro campo dar agua aos cavalos..ficaram saciados..lol
Abraços,e s nao for antes ate dia 11 Maio,..
aos landmaniacos ate sabado.. :)

Inácio disse...

Olá pessoal.
Ainda bem que o ppl que estava meio adoentado já recuperou. Quem perdeu ou não aproveitou ao máximo desta vez haverá uma segunda oportunidade no dia 11/05 com os vougatt que é ppl do melhor!! Gostei mt de os conhecer e falar cm eles pois é boa gente.
Uma vez mais obrigado a todos pela vossa presença, boa disposição, simpatia e paciência.
Uma grande abraço cheio de lama :) a todos e para os landmaníacos um optimo passeio.

GDAI disse...

BOas.
O passeio foi xelente.
Teve tudo em grande.
ja agora como se postam fotos aki?
Abraço

vazdesign disse...

JOAO envia-me as fotos por mail
que eu coloco aqui no blog

hugocvaz@gmail.com


abraço

maria papoila disse...

Quero repetir o passeio num dia de sol e calor (em moderação) e molhar as pézocas naquele rio fantástico.

beijocas a todos!

josematos disse...

boas, a todos os intervenientes no passeio de domingo. Os meus parabens pelo excelente passeio, boa organização, etc. Foi o primeiro a que foi e quero repetir. Pois só conhecia o grupo pela net e em conversas. Continuem com a vossa forma de estar e de convivio. Se algo for preciso de ajuda para futuras organização é dispor. jose matos - matosefilhos@netvisao.pt - 968022187

um abraço

navajo disse...

Mais uma vez, e para variar... Adorei o passeio!
Acho que não há muito mais a dizer!

Concordo com a papoila, este passeio tem q ser repetido!!!!

Muito bem Rui e Inacio podem continuar a organizar estas coisas q voçes têm futuro! eh eh eh

Beijocas a todos
Miss Samuka!

Anónimo disse...

estou satisfeito pela v/ participação e pelo vosso contentamento. Ainda bem que todos poderam curtir, e os mais adoentados já se encontram de boa saúde para na próima poderem participar a 100%.Desejo um bom passeio "landmania", e uma boa semana. Para a próxima há mais...
Abraços Rui frontera

Inácio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inácio disse...

Boas.
Estava aqui a ver estas fotos e lembrei-me de uma coisa...
Presidente, esta é em especial para ti. Deixo aqui um desafio ao Presidente e a todos os outros Trincatolas para pensarmos, se quiserem, num passeio mas desta vez nocturo!! Que dizem? Vaz, diz qq coisa.
Abraço.

vazdesign disse...

isso era brutal
uma noturna era demais
toca a combinar