sexta-feira, maio 02, 2008

Raid ao Leitão landmania 2008

5 comentários:

Pades disse...

Eu tb.. :)
lol

Pades disse...

Bem amigos,inscriçoes abertas no nosso blog..
conto convosco,vejam la a melhor maneira.. :)
parece q o s pedro promete chuva pra esta semana..é pra fazer um bocadinho d lama.. :)
Abraços

Luís Vidal disse...

Olá eu tambem passei por aí. Sou o copiloto do meu filho Honorato.Num defender capota de lona. Foi o primeiro passeio dele, passou por todo o lado, as pessoas eram todas muito simpaticas, e ajuderam-no sempre que foi necessario.

vazdesign disse...

luis vidal ta tudo?
qd e que aparecem para umas voltas
dia 11 os vouga tt vão fazer um passeio porreiro.

abraço

Luís Vidal disse...

Olá, só agora é que estou de volta poís sou inexperiente na net e no tt. não temos aparecido pois o Honorato, ou está em frequencias ou na noite ou nas duas e não tem tido tempo para me acompanhar nem para me ensinar a trabalhar na net.Tambem estamos a procurar pneus pois com os de origem só vamos dar trabalho na lama como na ultima vez.
Um abraço.
Luis Vidal