sexta-feira, outubro 17, 2008

Passeio


Amigos, o Lemos e a minha pessoa estivemos na conversa e surgiu uma ideia engraçada.
Que tal um passeio aqui pela zona e com paragem para almoço na Base de S.Jacinto, qual é a vossa opinião?
Já entrei em contacto com a Base e disseram-me que não há problema em almoçar lá desde que sejamos mais de 20 pessoas, caso contrario não o fazem.
O preço do almoço (caso sejamos 20 ou mais) fica por 7.50€ por pessoa.
Caso estejam interessados é só dizer aqui se estam interessados ;)
A data o Lemos apontou para o 2º fim de semana de Novembro.
Obrigado
Ricardo.

210 comentários:

1 – 200 de 210   Mais recente›   Mais recente»
vazdesign disse...

Presidente presente para o passeio

vazdesign disse...

quero andar de unimog

Anónimo disse...

Podem contar comigo.
Uriel

Anónimo disse...

Familia Figueiredo
podem contar connosco
2 adultos e 2 crianças.
As crianças tambem pagam 7.50?.

Anónimo disse...

eu tambem alinho desde que nao seja no dia 9...

ja tenho novas passagens com muita lama e zonas de mata com passagens muito estreitas entre murtosa e estarreja, isto para se quiserem complementar o passeio: tipo Aveiro - S Jacinto - Murtosa - Estarreja - Aveiro

dasilva

Anónimo disse...

eu alinho:)
bora lá pa mata militar:)

Pades disse...

boas pessoal..dscpm ter vindo embora da pedreira hj sem ter cumprimentado o pessoal td..o meu bicho deu-lhe qqcoisa e obrigou-m a atrasar pra outros compromissos..qdo vos encontrei ja estava atrasadissimo..e inda bem q o gabriel m emprestou o samurai pra eu vir embora,pq sendo bem q um land rover nc nos deixa a pe,(ele consegui traze-lo ate casa)..demorou foi uma hora d aveiro a agueda..
amanha ja vou ver o q lhe deu..abraços,espero q s tenham divertido..

Ricardo Brás disse...

Vamos lá pessoal, preciso de 20 personas, senão tenho de marcar só visita ás intalações mas mesmo assim preciso q o pessaol confirme se vai ou não ;)

Anónimo disse...

qual é o dia??

dasilva

Anónimo disse...

Se for em dia que de jeito tambem vamos,2 adultos e 3 crianças.
Estou a ver se convenço um amigo meu a ir tambem

Ricardo Brás disse...

em principio será dia 9 de novembro. Tenho de confirmar com o Lemos .
Hugo dá aí um toque ao Lemos ;)

Anónimo disse...

nao pode ser dia 16 ?

dasilva

vazdesign disse...

O lemos diz que dia 9 ta fixe

Anónimo disse...

Confirmado para dia 9?
Coincide com o Passeio de SºMartinho da LM,já falei com uns amigos, que estão a ver, ou um ou outro.
Eu conto em ir,mais um amigo com um p@trol,pode ir não pode?

Anónimo disse...

Samrix e Samurixa estao nessa.

Anónimo disse...

Tenho aqui mais 2 Discos e um RR que querem ir ver os "Paras",agradecia que confirmassem o dia

vazdesign disse...

isto esta muito parado
ricardo.. começa a fazer a lista para ver se a malta fica picada

Anónimo disse...

Ola ricardo conta comigo e outra pessoa ok eun passo pelo bar dp ok .
ATT:Rui
PS.um patrolax tb pode ir ???não pode????

GDAI disse...

Boa.
Tambem vou.
Vou falar com o meu colega do samurai para ver se ele ker vir.
Abraço

Ricardo Brás disse...

~Bem vamos á lista para dia 9Nov08


-Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
-President 1adulto
-Uriel 1adulto
-Figueiredo 2adultos 2crianças
-Dino 2adultos e 3cães
-Almeida 2adultos 3 crianças
-Samurix 2adultos
-Rui 2adultos 1 criança
-Roque 1 adulto
-daniel 1 adulto
Os dois RR digam o quantitativo ;)

Ricardo Brás disse...

crianças não pagam (acho eu)...
Mas depois confirmo ;)

Anónimo disse...

Boas pessoal, o Ruizinho do frontera pediu que colocasse aqui o nome dele na lista:)
Rui-Frontera
A carla ainda nao está confirmada devido ao seu estado avançado de gravidez mas depois confirma-se a presença dela ;)

E o inácio???????? ve se apareces:)

Anónimo disse...

Boas!

Gostaria tb de ir!

Anónimo disse...

Boas malta, vou eu e o meu co-piloto,depois confirmo se vão uns colegas de strakar. Abc Uriel

Honorato disse...

Eu e o meu pai alinhamos!

3 adultos e uma criança!

Podemos levar uns amigos num galloper?

ass: Vidais

Anónimo disse...

Boas
Mais 2 para juntar ao grupo:
Pedro Gomes-2 adultos,2 crianças
Nuno Gomes-2 adultos
Até quando estão abertas as inscrições?Tenho mais 2 amigos que querem participar,mas devido ao trabalho só mais para a altura é que sabem da disponivilidade!

GDAI disse...

Do toyota vao mais pessoas.
depois confirmo ao certo

vazdesign disse...

e trincatolas fundadores ?? ninguem diz nada ?

Ricardo Brás disse...

-Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
-President 1adulto
-Uriel 1adulto
-Figueiredo 2adultos 2crianças
-Dino 2adultos e 3cães
-Almeida 2adultos 3 crianças
-Samurix 2adultos
-Rui 2adultos 1 criança
-Roque 1 adulto
-daniel 1 adulto
-Rui frontera 1adulto
-Woen 1 adulto?
-Uriel 2adultos
-Honorato 3adultos 1 criança
-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
-Nuno Gomes 2 adultos

Ricardo Brás disse...

o Uriel tá repetido mas controlado ;)

vazdesign disse...

guardem lugares para os trincas antigos

Ricardo Brás disse...

para chegarmos a horas decentes ao almoço o limite são 25 carros ;)

vazdesign disse...

pessoal levem pneus de tracçao
se chover , vamos ter o lamaçal e a subida em pedra que dá sempre uma trabalheira jeitosa

Anónimo disse...

eu nao posso ir....estou de serviço no dia 9
fica para a proxima

bom passeio e um feliz natal para todos!!! :)))))


dasilva

Anónimo disse...

Onde vai ser o ponto de encontro e a hora da partida?

Anónimo disse...

Presas,quais fundadores? ricardo,acho q devias limitar a 20 carros...e mesmo assim já dá bastante confusao :p vai por mim q ja passamos por isso ehehehe

abraço

Anónimo disse...

Ricado,tambem acho q devemos limita a 20 carros.É q qd corre bem,maravilha. Mas qd corre mal.. Temos d começar a criar este hábito. Abraço

Ricardo Brás disse...

Eu penso que 25 jipolas é o ideal, só temos de nos levantar um pouco mais cedo e fazer as picadas como só os LR as fazem devagar, mas com atitude ;).

Ricardo Brás disse...

Pronto tá bem não batam mais no céguinho lol.

20 viaturas é o limite.
Faltam 5 inscrições
Marco
Cristian
Tiago
Onde andam ?
O Dias tem desculpa e já agora parabéns (á mãe da criança)

Anónimo disse...

Ricardo eu tenho copiloto por isso sao duas pessoas.Rui frontera

Anónimo disse...

Acredita que é pelo melhor ricardo:) como o lemos já disse,basta haver uma complicaçao e la temos q estar 1 hora ou mais parados,já aconteceu neste mesmo trajecto :p
é q mesmo de land se chover vai haver muita demora eheheheh

Ricardo Brás disse...

Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
-President 1adulto
-Uriel 1adulto
-Figueiredo 2adultos 2crianças
-Dino 2adultos e 3cães
-Almeida 2adultos 3 crianças
-Samurix 2adultos
-Rui 2adultos 1 criança
-Roque 1 adulto
-daniel 1 adulto
-Rui frontera 2adulto
-Woen 1 adulto?
-João verdu 2adultos
-Honorato 3adultos 1 criança
-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
-Nuno Gomes 2 adultos

Anónimo disse...

Ricardo a pedido do meu cunhado põe na lista Inacio e esposa patrol.penso que o Dino e o Lemos estão corretos em relaçao a quantidade de maquinas,mas tu é que mandas e ja agora parabens pela ideia.abraços Rui frontera

Ricardo Brás disse...

Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
-President 1adulto
-Uriel 1adulto
-Figueiredo 2adultos 2crianças
-Dino 2adultos e 3cães
-Almeida 2adultos 3 crianças
-Samurix 2adultos
-Rui 2adultos 1 criança
-Roque 1 adulto
-daniel 1 adulto
-Rui frontera 2adulto
-Woen 1 adulto?
-João verdu 2adultos
-Honorato 3adultos 1 criança
-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
-Nuno Gomes 2 adultos
-Inacio 2adultos

Só faltam 3 inscrições, para completar o passeio.

Anónimo disse...

Já estava a ver que o inácio faltava á parada :) quero ver como está esse patrol,ouvi dizer q monsTTruoso :)

Ricardo Brás disse...

Meninos e meninas, como o fim de semana do passeio, calha no S.Martinho tenha em mente comer umas castanhinhas assadas;)
O assador já esta orientado, o Sr António já nos safou, as castanhas o pessoal levava o que acha que como, que dizem?

Aidocas disse...

Eu acho mt bem, e mt bom,
;O)

Ricardo Brás disse...

então pronto tá decidido.
Não se esqueçam das Castanhas;)

Ricardo Brás disse...

Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
-President 1adulto
-Uriel 1adulto
-Figueiredo 2adultos 2crianças
-Dino 2adultos e 3cães
-Almeida 2adultos 3 crianças
-Samurix 2adultos
-Rui 2adultos 1 criança
-Roque 1 adulto
-daniel 1 adulto
-Rui frontera 2adulto
-Woen 1 adulto?
-João verdu 2adultos
-Honorato 3adultos 1 criança
-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
-Nuno Gomes 2 adultos
-Inacio 2adultos
-Rui 2adultos

Anónimo disse...

Onde vai ser o ponto de encontro e a hora da partida?

Qual é o trajecto que estão a pensar fazer?

Ricardo Brás disse...

O passeio é de Albergaria a S.Jacinto. O local de encontro é na BP da Forca, a hora ainda não sei ;)

Ricardo Brás disse...

Tenho uma boa noticia para alguns e má para outros.
As crianças até aos 12anos pagam 3.5€, mas o preço dos adultos baixou, depois de alguma conversação para os 5€.
Vamos poder estacionar os bolides dentro da base sem qq problema, com uma vista lindissima para a ria de aveiro.
Vou dando mais esclarecimentos durante a semana.
Peço que no dia 9 tragam o dinheiro certo, para não haver atrasos.
cumps Ricardo

vazdesign disse...

fixeeeee

ainda estou a ver se a sara tb vem

Ricardo Brás disse...

Fixe hoje estive com ela lol
Este passeio vai ter direito a autocolante e tudo ;)

vazdesign disse...

tocolantes??? que fino
acho que vais começar a organizar os passeios
lol

Anónimo disse...

eláh:))
Ricardo,a dica das castanhas foi muito boa :)
Alinhamos nessa :p
e os tócolantes?!?!? essa é melhor ainda :) vais passar a ser o organizer lol
Pessoal,bom fim d semana pa tds,vou até lx,segunda já ca estamos :p

Anónimo disse...

Boas malta, se precisarem tenho um assador de castanhas, há eu não vou sózinho levo co-piloto, Abc Uriel

Anónimo disse...

Boas,
Não costumo postar aqui no vosso Blog apesar de já conhecer algun, fiz convosco o passeio pel ria que acabou na Torreira (era para ser uma sardinhada).
O Jorge Almeida fez o convite e eu cá estou com a família e ainda pesquei o meu irmão....
Se não fosse pedir muito, e para quem vai do Porto e de Oliveira do Hospital seria possível darem uma ajuda em relação à BP da forca?

Pedro Gomes

Anónimo disse...

Mini-Bar disse...
O passeio é de Albergaria a S.Jacinto. O local de encontro é na BP da Forca, a hora ainda não sei ;)

Será então +/-o mesmo da Sardinhada,no ano passado,sendo assim,para quem vem do norte pode agrupar em Angeja,junto da rotunda da Emiauto?

Anónimo disse...

Boas ppl
Desculpem a minha ausência nestas andanças mas o trabalho..... Chará, conta comigo ok. O meu cunhado Rui já tinha aqui confirmado e agora eu venho reforçar. Dia 9 Inácio e Mª João, confirmados.
Dino, achas que eu ia faltar? Vai ser o meu 1º passeio desta temporada :-( qualquer dia já nem sei conduzir o paTTrol ;-)
Abraço a todos.
Inácio

Anónimo disse...

Malta,estive a pensar e a melhor hora sera as 9 pra sair as 9.30 ja com cafes tomados e opinioes trocadas de forma a termos tempo caso algo corra mal e possamos chegar a horas a base,uma x q estao a nossa espera,ao contrario do q costuma acontecer q a hora de almoço depende so de nos. Assim tambem e bom pra chegarmos cedo a casa.

até RANGE disse...

Pessoal como sabem o meu Range Rover ainda não esta pronto,mas gostava muito de ir a este passeio se alguém estiver disponível para arranjar boleia pra 4 eu alinho

Ps:se não estiver a chover vou de motocoserraroçadoratractorV1:)

Anónimo disse...

ja tou mais descansado ja vao +patrois pa poder rebocar os lands ahahahaahah .ricardo eu levo mais 1 pessoa 3adultos 1 criança
Rui (anti-land)ahahahaha

Ricardo Brás disse...

Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
-President 1adulto?
-Uriel 2adulto
-Figueiredo 2adultos 2crianças
-Dino 2adultos e 3cães
-Almeida 2adultos 3 crianças
-Samurix 2adultos
-Rui 2adultos 1 criança
-Roque 1 adulto
-daniel 3 adulto
-Rui frontera 2adulto
-Woen 1 adulto?
-João verdu 2adultos
-Honorato 3adultos 1 criança
-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
-Nuno Gomes 2 adultos
-Inacio 2adultos
-Rui anti lands 3adultos 1criança
-Paulo dse 2adultos
-Alberto 2dultos 1criança

Uriel mais um assador :)
Fechou a lista

Ricardo Brás disse...

Actualizada...
Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
-President 1adulto?
-Uriel 2adulto
-Figueiredo 2adultos 2crianças
-Dino 2adultos e 3cães
-Almeida 2adultos 3 crianças
-Samurix 2adultos
-Roque 1 adulto
-daniel 3 adulto
-Rui frontera 2adulto
-Woen 1 adulto?
-João verdu 2adultos
-Honorato 3adultos 1 criança
-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
-Nuno Gomes 2 adultos
-Inacio 2adultos
-Rui anti lands 3adultos 1criança
-Paulo dse 2adultos 2 cães
-Alberto 2dultos 1criança

Anónimo disse...

olha olha o rui anti land´s tb vem ahahahahahah..é desta que te vou rebocar a CAMINETE eheheheh..abraço amiguinho e espero-te no passeio :)

Ricardo,já tao os 20 certo?
é fechar o tasco sem excepçoes :p

vazdesign disse...

estou a espera da resposta do indio que e o lugar que falta
dentro de uma hora ja a tenho

Ricardo Brás disse...

pois tenho de fecha porque preciso de mandar os qantitativos do pessoal para a tropa :)

Anónimo disse...

ricardo esqueceste de por o a familia marco 2 adultos e 2 crianças,claro se alguem tiver disposto a dar boleia.

Ricardo Brás disse...

1-Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
2-President 1adulto?
3-Uriel 2adulto
4-Figueiredo 2adultos 2crianças
5-Dino 2adultos e 3cães
6-Almeida 2adultos 3 crianças
7-Samurix 2adultos
8-Roque 1 adulto
9-daniel 3 adulto
10-Rui frontera 2adulto
11-Woen 1 adulto?
12-João verdu 2adultos
13-Honorato 3adultos 1 criança
14-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
15-Nuno Gomes 2 adultos
16-Inacio 2adultos
17-Rui anti lands 3adultos 1criança
18-Paulo dse 2adultos 2 cães
19-Alberto 2dultos 1criança
20-

Esta será a ordem da numeração dos tocolantes ;)

Anónimo disse...

WOEN ,tava aqui a ver então nao levas o teu "velhote" contigo?!?!?
Olha q é um grande co-piloto :)

Anónimo disse...

Boas!

O meu "velhote" vai agora e ver se tb vem a minha "velhota" :D
Mas se eu falar de jerupiga ate pode ser que va :D

Ate quando e que se tem de ter o nº de pssoas?

Cumps

vazdesign disse...

eu levo a dita cuja
ainda tenho daquela igual à do iberico

Ricardo Brás disse...

woen levas mais um ?
vou por na lista ;)

Ricardo Brás disse...

1-Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
2-President 1adulto
3-Uriel 2adultos
4-Figueiredo 2adultos 2crianças
5-Dino 2adultos e 3cães
6-Almeida 2adultos 3 crianças
7-Samurix 2adultos
8-Roque 1 adulto
9-daniel 3 adultos
10-Rui frontera 2adultos
11-Woen 2 adultos
12-João verdu 2adultos
13-Honorato 3adultos 1 criança
14-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
15-Nuno Gomes 2 adultos
16-Inacio 2adultos
17-Rui anti lands 3adultos 1criança
18-Paulo dse 2adultos 2 cães
19-Alberto 2dultos 1criança
20-

Anónimo disse...

Ricardo sim 2 são decerteza

Anónimo disse...

Isto já começa a compor-se :)
Ricardo, o q vai ser o menú?!?

Ricardo Brás disse...

Nem sei Dino, mas deve ser o de sempre carne fatiada com batatas e arroz, sopa, sobremesa e vinhos, refrigerantes para os putos;)

Temos é de sair mais cedo de Aveiro.
Estão á nossa espera até ao meio dia e meio :(
Por isso sair da forca com o café tomado e autocolantes colados ás 9.00 ;)
Desculpem estar a insistir mas tragam o dinheiro certo para pagar o almoço

5€ Adultos
3,5€ crianças

Anónimo disse...

As bombas da BP que falam, são essas aí perto da Loja do Cidadão?

Ricardo Brás disse...

sim são essas as bombas da BP.

Anónimo disse...

OK!Domingo lá estaremos!

Anónimo disse...

Ricardo telefona-me
223753198
962996463
joaquim figueiredo

Ricardo Brás disse...

Só um aviso
As castanhas que trouxerem, que venham cortadas ok?
LOL
A hora de saida de Aveiro tem mesmo de ser cumprida.

Anónimo disse...

Pessoal, vamos criar um novo objectivo para este passeio, temos q ultrapassar os 100 coments :) há q fazer história neste blog ehehehehe :p
E pessoal, vamos a acordar cedo,8:45 na BP e 9:00 saída :p 15 minutos chega e sobra para quem ainda toma café. Façam lá um esforço :)

vazdesign disse...

LOLOL
TU E AS MANIAS DAS GRANDEZAS ....
mais um catito... e queres um passeio com 100 jipes lol

já reparam que passamos as 40.500 visitas do blog??

isso sim ,,, é em grande

vazdesign disse...

isto ja faz doer o dedo a puxar o scroll para baixo

vazdesign disse...

quem leva guincho no passeio
ja estou a ver o pessoal a ficar na subida de pedra... se estiver a chover...
e eu posso ser um deles lol

Aidocas disse...

Não esqueçam a bela da jerupiga e a boa disposição para passar um dia em grande!
E não se atrasem senão a tropa não espera para almoçar, rsrsrsrsr!

Castanhas, castanhas assadinhas com sal
Quentinhas, quentinhas que não nos façam mal
Salpicam, repicam… toma lá e dá cá
São Martinho sem vinho e castanhas não há
LOL

vazdesign disse...

não se aproximem do dino depois de ele comer as castanhas ....

Anónimo disse...

Lol,tu lá sabes ó presas :p
Ficaste c a anilha presa da ultima vez ehehehehehehe

e a jeropiga???? estao-se a eskecer da viagem de volta lol

Aidocas disse...

Antes do regresso a casa para quem tiver bebido mais de 3 copitos de jeropiga, pode sempre dar um mergulho na bela da ria... para refrescar o corpo e a mente!

Ricardo Brás disse...

Pois acho que o tempo, tá nos a pregar umas partidas pelo menos até sexta feira chove e depois logo se vê...

vazdesign disse...

pode chover a potes ate sexta

Anónimo disse...

ja so falyam 5 comenTTs ehehehehe

vazdesign disse...

faltam 4 lol

Ricardo Brás disse...

Voçês é que são malucos....;)

Anónimo disse...

Olá!Se for no domingo e houver vaga possso ir?
Beijocas
Paula Gil

Anónimo disse...

Olá paula gil,tdo bem?
O passeio é domingo e acho q ainda há uma vaga po nº20
manda aí a dica :p

(acho q so falta 1 comenTT.):)

Unknown disse...

Só para ser o 100...

Segundo as previsões AccuWeathe vamos ter lama qb e sol no Domingo...esperemos.

Pedro Gomes

vazdesign disse...

new record 101 mensagens heheheehehehe

Ricardo Brás disse...

1-Team Mini-Bar 2adultos e 1criança
2-President 1adulto
3-Uriel 2adultos
4-Figueiredo 2adultos 2crianças
5-Dino 2adultos e 3cães
6-Almeida 2adultos 3 crianças
7-Samurix 2adultos
8-Roque 1 adulto
9-daniel 3 adultos
10-Rui frontera 2adultos
11-Woen 2 adultos
12-João verdu 2adultos
13-Honorato 3adultos 1 criança
14-Pedro Gomes 2adultos 2crianças
15-Nuno Gomes 2 adultos
16-Inacio 2adultos
17-Rui anti lands 3adultos 1criança
18-Paulo dse 2adultos 2 cães
19-Alberto 2dultos 1criança
20-Paula Gil 2adultos

Fechou a tasca nem entra ninguem sai....

Anónimo disse...

ricardo tas a contar com a familia marco podemos n ir de jipe mas n perdemos a almoçarada.

Aidocas disse...

Boa Paula Gil ! É desta que te vou conhecer pessoalmente?!?!
Uma Transmontana em Grande!
É de louvar vir lá da nossa santa terrinha até aqui para um passeio. (quem corre por gosto não cansa).
Ficou contente.
Jocas.

vazdesign disse...

Aida a paula é da figueira ... a transmontana é a gloria fidalgo

Aidocas disse...

Ok!
Peço desculpa atão...
Mas de qualquer forma, Viva A Paula que é da Figueira.
lol
E a Gloria quando cá vier !!!!!
(eu sou mesmo assim uma despistada...)

Ricardo Brás disse...

Grande falha....
Rita não contei com voçes mas apareçam na mesma arranja-se sempre maneira de comerem mais 4 ou 5, eu vou levar a tua filha por isso traz a cadeirinha ;)

Anónimo disse...

Pessoal, vamos chegar agra ao guiness do universo trincatolas, vamos chegar aos 200 comentts, Quem fizer o nº 200 terá o prazer de jantar num restaurante 5 estrelas e com tudo pago pelo nosso presidente:)
Bora aí....
Já somos 20 :p

vazdesign disse...

quem chegar aos 120 recebe um jantar duplo com tudo a descrição, com d. perinhon no fim charutos e uma noite à pala na estação da luz.

tudo por conta DO CABO DIONISIO ROCHA

vazdesign disse...

dino so faltam 10 para entrares pela madeira dentro
loololol
ja foste ...

Aidocas disse...

Se precisarem de contactar com o Team Mini-Bar
- 234181921 Das 15h as 02h
- 967778099 a horas decentes.

Anónimo disse...

Ok :p

Ao comentt 115 terá uma noite de loucura homosexual c o nosso presidente...hotel meliá c tdo incluido:)

atenºao ao 200 :))

vazdesign disse...

aos 114 toda a gente pode ir ao pacote ao dino

Anónimo disse...

o proximo a deixar comentt será a proxima vitima do presidente......lol

Anónimo disse...

TT is not a crime
iz a state of mind
and president...
You´ll be mine.

vazdesign disse...

estas com uma sorte ...

Ricardo Brás disse...

Não avacalhem o blog, olhem que há familias a ver....

Anónimo disse...

Pessoal, o troço tem assim tanta laminha?
Os meus pneus são de estrada e já não estão famosos.
Tou a ver se consigo comprar uns Insa Turbo Ranger mas não está fácil.

Anónimo disse...

Jorge Amlmeida disse:
"Será então +/-o mesmo da Sardinhada,no ano passado,sendo assim,para quem vem do norte pode agrupar em Angeja,junto da rotunda da Emiauto?"
Mantém-se (e a que horas?)ou é nas bombas da BP

Anónimo disse...

BOas!

Ricardo olha afinal no meu disco vão 3 pessoas!

Cumps

Anónimo disse...

Boas! Nuno

Mini-Bar disse...

Nem sei Dino, mas deve ser o de sempre carne fatiada com batatas e arroz, sopa, sobremesa e vinhos, refrigerantes para os putos;)

Temos é de sair mais cedo de Aveiro.
Estão á nossa espera até ao meio dia e meio :(
Por isso sair da forca com o café tomado e autocolantes colados ás 9.00 ;)
Desculpem estar a insistir mas tragam o dinheiro certo para pagar o almoço

5€ Adultos
3,5€ crianças
-----------------------------------
ate a data foi a ultima coisa a ser dita, relativamente ao local de encontro o pessoal de Avr sim é nas bombas da Bp, os que vierem do norte n sei

Cumps

Anónimo disse...

nuno gomes disse...
Jorge Amlmeida disse:
"Será então +/-o mesmo da Sardinhada,no ano passado,sendo assim,para quem vem do norte pode agrupar em Angeja,junto da rotunda da Emiauto?"
Mantém-se (e a que horas?)ou é nas bombas da BP

Olá Nuno
Já acertei com o teu irmão o local onde nos encontramos,mas se ele ainda não te disse,aqui fica ,8.30h na saida da A25,em Cacia

Ricardo Brás disse...

O sr Joaquim vai estar ás 9.00 ao pé do hotel eclipse, por isso o pessoal do norte que se encontre aí... ;)

Anónimo disse...

obrigada ricardo agora ja so falta duas eu e a mariana,so preciso de boleia na keles sitius k é sempre andar pk o resto vou a pe e assim vou tirando umas fotos

Anónimo disse...

Ricardo, não é hotel eclipse...é MOTEL :)
Não é q eu saiba...é o q dizem lol :p

Paula disse...

Antes de mais Sr. Presidente mil desculpas por n lhe ter respondido...mas acima de tudo obrigadisssimo por me inscreveres.
Vou eu e o meu sobrinho vai ter o seu baptismo em passeio oficial.Ele tem 9 anos mas conta como adulto pois é uma enfardadeira!
Aida não sou Transmontana mas passei por lá um anos (loucos) da minha vida!
A saída confirma-se ás 9.30 nas Bombas BP da Forca?
E claro vou levar umas castanhinhas!!!Jeropiga se arranjar levo para vocês!!!
Beijos ninos e ninas!
Até domingo senão parar por aqui antes!

Ricardo Brás disse...

Paula a Saida é ás 9 sem falta....

Ricardo Brás disse...

Pois Rita tens de ver se alguem te dá boleia...vais ver que vais arranjar ;)
Pessoal como é??
Boleia aí para as moças...eu já dou a uma só faltam mais duas, onde está a solidariedade dos Trincas??

Anónimo disse...

lolololol meu amiguito Dino ai esta o verdadeiro homem roteiro dos moteis ahahahaahahahahaha desculpateetetetetetetete

Anónimo disse...

Mini-Bar disse...
O sr Joaquim vai estar ás 9.00 ao pé do hotel eclipse, por isso o pessoal do norte que se encontre aí... ;)

Porreiro!

vazdesign disse...

Boas Paula
a saida tem de ser as 9 da manhã na bp da forca. para podermos estar a horas do almoço.
o pessoal que vem do norte pode ir ter com o sr joaquim ao motel.
confirmem só os carros que vão ter ao motel para a malta se orientar.

qt os pneus ja vi malta a fazer milagres com pneus de estrada. Só há uma subida de pedra que não tem alternativa e pode vir a ser trabalhosa. MAS o def da família Vidal tem guincho e o woen tb por isso se for necessário a malta puxa.

vazdesign disse...

rita ja te expliquei porque não levo malta no serie . Aquilo não tem cintos e uma responsabilidade muito muito grande. é correr um risco desnecessário. mas vais ver que arranjas boleia.

Ricardo Brás disse...

Acho que os guinchos vão ser muito precisos...com esta chuvinha...

vazdesign disse...

não me posso esquecer das castanhas :P nem da jeropiga .

já estas com medo ricardo ?? ehehe

vazdesign disse...

Lembrei-me agora de uma coisa...
espero que as obras da A27 não nos cortem os trilhos... se não estamos lixados...

Aidocas disse...

Quem não quizer dar um mergulho na Ria, pode sempre regressar para Aveiro de ferry-boat.
;o)

vazdesign disse...

A Sara vem comigo

Anónimo disse...

apesar de eu nao ir ao passeio tenho acompanhado este topico..lololol
e pelo que vejo voces tem almoço marcado as 12.30 em S. jacinto ora se vão sair as 9.30 da BP ficam somente com 3 horas para fazer o percurso o que eu acho praticamente impossivel mesmo que cheguem a estarreja e vao directos por estrada ate S. jacinto.
um abraço para todos e que tenham um excelente passeio eu ca vou ficar a roer me todo a trabalhar.:(

da silva

Ricardo Brás disse...

Bem acho que não ficou bem explicito que a saida é as 9.00 da BP....
E claro que tenho medo...vão patrol e séries né...
LoL

Ricardo Brás disse...

Boa Sara...
acho que a gente que vai comer restos ou num restaurante bem pertinho de nós....

vazdesign disse...

desculpa vão patrol
serie não é desculpa ... espero eu ...lol

vazdesign disse...

vamos comer restos???

Ricardo Brás disse...

já estamos 10 a mais....este pessoal dá cabo de mim...

vazdesign disse...

eu sempre disse que era capaz de ir uma pessoa comigo ... até tinha um ponto de interrugação.
mas ouve meninos que nem disseram nada e a ultima resolveram vir

Ricardo Brás disse...

restos não, mas eu marquei para 50 pessoas e a familia vai crescendo, por quantos mais melhor:), mas só espero que lá na Base não atrofiem com a diferença de pessoal...mas para a frente é que é Lisboa lol

vazdesign disse...

Fala com os gaijos
se a malta avisar não deve haver problema ... penso eu

Aidocas disse...

A nossa 1ª Dama também vai...
Boa!
Sara é desta que vamos treinar os cânticos para o Hino dos Trincas, rsrsrsrsrsrs!
Viva a jeropiga!

Ricardo Brás disse...

Por mim na boa Vaz mas ainda ontem falamos e a Sara disse que não ia lol
Mas ainda bem que com a pequena conversa uqe tivemos a convecemos a não ir para Lisboa e juntar-se a nós, mas sem stress há-de haver sitio para todos...

maria papoila disse...

digam que é a sara da move!!! Têm que me dar comida, nem que seja pelas vezes que ouço o "feelling .... feelling" ao telefone. E ficam sem lancha.

E levo uma viola para treinaros o hino. O refrão já está mais que estrudado e aprovado é VRUM. VRUM. VRUM.

Também não me importo de ir almoçar umas lulinhas grelhadas à peixaria e depois ir comer umas castanhas com a malta!!!!

Ricardo Brás disse...

LoL
vai ser bonito o hino vai
Sara tá tudo controlado e a Peixaria é muito caro LoL

até RANGE disse...

Urgente,boleia precisa se:(

Ricardo Brás disse...

Marco até te arranjava mas o meu tá Full 2 adultos e 2 crianças a Bia e a Ti...
Mas aparece lá na BP e logo se arranja boleia para ti...

até RANGE disse...

Ok,;)

Anónimo disse...

ora mt bem, tá bonito de se ver, e pelo que me parece o trinta e um está armado:) espero que se divirtam neste passeio que me parece estar a ser um dos mais bem organizados de todos até agr, pelo menos as ideias são bem diferentes de todas as outras(ainda que o percurso continue a ser o mesmo de sempre:( de qualquer modo o team mini-bar está em alta e ainda bem que está sempre a aparecer pessoal novo e com o este espirito tão positivo. um abraço para todos e bom passeio, divirtam-se meninos e meninas.
Grettings from jah rebel tribe (Comando:)

p.s. fogam mesmo do presas depois das castanhas...lolol. abraço presidente

Ricardo Brás disse...

Grande Tiago é uma pena não ires com a malta, mas eu arranjo-te um tocolante como suvenir ;)
Fica bem, depois colocamos fotos...

vazdesign disse...

Tiago não vens mesmo?
Ainda estou a espera de te ver na Bp.
Aquele grande abraço e uma beijoca a Elsa

Ricardo Brás disse...

Já arranjei mais 10 refeições lol

vazdesign disse...

lololol

Anónimo disse...

eláhhhh,passo um dia sem aqui vir e é só novidades e das boas :)
Sara,é sempre um prazer voltar a ver-te c a malta :))
ó ricardo,crava um porco no espero ao pessoal da base eheheheheh,assim ainda sobra p aviagem de volta :p
ó rui anti-land rover,sabes q a malta quando é jovem tem q conhecer os roteiros de motel senão....fica-se pela pensão eheheheheheheheh
Outra coisa q o nelson lembrou aqui, 3 horas pa fazer o percurso :s temos q sair ás 9 da bp sem falta e depois no MOTEL:) nao pode haver grandes paragens ...já agra,alguém sabe o caminho de estarreja pela murtosa junto á ria?!?!?!? é q eu não lol

Tiago,cmo diz o presas ainda espero ver-vos na BP ás 8:55 quem cozinha para 50 é so meter mais 2 bifes no tacho :p

Vamos chegar aos 200 comenTTs??? O presas paga tudo se lá chegarmos eheheheh :p

Paula disse...

olá! ok às 8.55 na bp da forca.eu tenho tr~es lugares, o meu o do Igor e outro se alguém quiser mas fica já avisado qu não é o maior conforto do mundo é apertado.mas tá vago!quem quiser pode ocupá-lo!Já tenho castanhas mas ainda na tenho jeropiga...

Paula disse...

ah já agora tb tenho guincho!se for preciso!

Ricardo Brás disse...

Tiago anda lá com a malta a sério...vais curtir acredita...este pessoal tá todo com a moral em cima.:)

até RANGE disse...

:) Esta tudo com a pica toda!!!;)Amanha ao final da tarde já devemos ter os 200 comment.Nova meta 250 comments e 41000 visitas ao blog ate ao passeio e o Prrrresident paga ao menos um finito a cada um!!!!

até RANGE disse...

Já estamos no lugar 103 do Top4x4Sites.com;)

Ricardo Brás disse...

94º se faz favor....

vazdesign disse...

Já estamos 87º lugar no ranking dos melhores sites de TT.
ainda chegamos a primeiro
ehehe
e aos 200 comentários
finalmente este blog animou

vazdesign disse...

Já estamos em 79º lugar do top 4x4 de 250 sites estamos muito bem classificados

vazdesign disse...

bem os nossos amigos proseries estão em 30º lugar no ranking

até RANGE disse...

Bolas parece que vai chuviscar amanha de manha:(

até RANGE disse...

Então já cortaram as castanhas???

vazdesign disse...

ainda comprei:P

Paula disse...

eu vou já cortar as castanhas!!Achuva se for pouca é fixe! Refresca a mente!

maria papoila disse...

No jumbo as castanhas estão a 0,9€/kg. Cada cliente apensa pode levar um saco!!!!! Sacos de 2 kgs. Já comi algumas e são boas!!!!

Ricardo Brás disse...

Oh Sara olha aí a publicidade...
Pessoal tentem chegar o mais cedo possivel, para sairmos mesmo ás 9 da BP. Há dinheiro a receber autocolantes para colar e a coisa vai atrasar...
Peço-vos para tentarem chegar ás 8.30 ;)

Anónimo disse...

só por causa das cógegas eu vou chegar ás 08:25 eheheheh, ricardo nao te eskeças da minha lancheira e duams revistas q para la andavam :p
ainda n visitei essa do top TT vou dar uma vista d olhos :)
os 200 comenTTs estao quase presidente...espera-nos uma grade á tua conta :o

até RANGE disse...

Ooolhaaaaa castanha, quentes e boas. E jeropinga ai por ai???

Unknown disse...

Boas,
Eu, o meu irmão e o Jorge Almeida vamos estar à bvossa espera junto ao Motel.
O pessoal tem CB? Qual é o canal que costumam usar?

Pedro Gomes

Unknown disse...

Esqueci-me de perguntar (entretanto mais um post) as castanhas são sobremesa ou são para o lanche?

Vou ver se ainda arranjo Jeropiga...

Anónimo disse...

bOAS Pedro, normalmente usamos o 3 AM, sintoniza esse :p

Unknown disse...

Obrigado,

Até amanhã.

Anónimo disse...

Boas!

AS castanhas ja estão cortadas e a jeropiga já esta no saco.

Anónimo disse...

Então miguito Tiago onde esta essa boa onda do tt .tas ficar mudado.vamos la levantar a horas de nos acompanhar pq senao não se fixa a porta pa castigo ::::)))))) akele abraço e ate amanha

Paula disse...

é lá... eu só consigo chegar às 8.45!De manhã é sempre lento...mas tou antes das noves e com dinheiro trocado e coisa e tal!as castanhas também já estão cortadas...jeropiga... tenho aqui uma cena q vamos ver no q dá...moca na certa!!!!

Ricardo Brás disse...

Cuidado com os Narcoticos Paula ;)

Ricardo Brás disse...

Bem pessoal hoje fui a S.Jacinto fazer uma ronda , para ver um sitio para a castanhada...e tamos safos, temos lá um belo spot, tragam cadeirinhas para sentar a peidola...temos estacionamento para as makinas...os partoleiros ficam na berma.ahahahha

Paula disse...

Será q me escapou alguma coisa e alcool é 'narcótico'???
A tal jeropiga é q dá uma moca tirem daí as ideias...eu não fumo sequer e mais sou asmática!não percebi...

Ricardo Brás disse...

Nunca tal me passou pela cabeça...
Tava a brincar lol

Paula disse...

sem stress! só não gostava q os mais distraídos pensem que eu sou narcitca andante...he!he!sem me conhecerem primeiro. na boa!

Paula disse...

até amanhã às 8.45 na Bp da Forca! beijocas

Ricardo Brás disse...

Boa viagem Paula ;)
Alias Boa Viagem a todos...

Ricardo Brás disse...

Aqui o link oficial do tempo...
http://www.meteo.pt/pt/otempo/tempopresente/

Anónimo disse...

va pessoal, so faltam 10 comenTTs pos 200...lembrem-se q o presidente paga o gasóleo a tda a gente :))
Ai essa jeropiga,quero ver quem conduz depois eheheheh :p

Ricardo Brás disse...

Oh Dino queres mesmo tramar (com a letra F) o presas...lol

Ricardo Brás disse...

Ele nem fala para não aumentar os posts...ahahaha

Anónimo disse...

Lol ricardo, é verdade o presas nem diz nada,neste momento já está a suar c a conta de amanha :p
Depois deste acho q so vao faltar 5 comenTTs...espero q amanha de manha ja ca estejam :p
Outra coisa pessoal, para quem tiver q tirar ar aos pneus q o faça antes de entrarmos em terra pa evitarmos perder tempo..q dizem? eu amanha na bp vou ajustar na maquina a pressao q quero pos meus, á medida q forem chegando vao aproveitando :p
Bem amiguinhos,agra é de vez,vou pa ronha que se faz tarde e amanha é pa acordar cedo, para quem vem de longe (Porto,figueira etc...)façam boa viagem...para quem é de perto sempre pode dormir mais um pouco lol....ATÉ AMANHA :)

Ricardo Brás disse...

Sim na BP tira-se o ar...presas andas desaparecido???

Ricardo Brás disse...

Só faltam 3 comentários, vá lá pessoal digam qq coisa...tipo uma boa viagem a todos coisas dessas...
Ou falem do radio novo do Alberto e do Rui...lol

até RANGE disse...

Pessoal não se esqueçam da minha boleia.E já só faltam mais 2 comments,como vou ter uma noite longa ainda cá volto!!!;)

Anónimo disse...

bem amanha parece k vou ter k cravar boleia a alguem mesmo a descarada ninguem se ofereceu só a paula k ja agora aproveito para agradecer

Anónimo disse...

e ja agora so para fazer oa 200 hihihi

Ricardo Brás disse...

isso não vale...eu é que queria a 200...e eu já levo uma criança tua por isso não digas q ninguem se ofereceu...

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 210   Mais recente› Mais recente»