domingo, abril 26, 2009

Mais uma voltinha a pista com estreia do musguinho da dita cuja





























































9 comentários:

até RANGE disse...

Grande festival de atolanços,quem e que não ficou atascado?Estava eu a entrar na parte de cima da pista quando a Tatiana mandou sms a dizer que estavam a ir embora, pela parte de baixo:(fica pra próxima,mas ainda deu para dar a voltinha a pista,sem atascar:)))))

vazdesign disse...

mas não passas te pelo charco ...lol
o gozo tava ai ... passar pelo meio lol

até RANGE disse...

lol lol claro que passei pelo charco qual e a duvida;)))) queres ir la outra vez?

vazdesign disse...

vá queremos provas lololol

até RANGE disse...

Como sai de casa a presa nem me lembrei de levar a maquina,passei pelo mesmo lado onde tu atolaste pois pelo outro lado era certo que la ficava,mas no próximo domingo podemos ir la outra vez pra confirmar:))))

Pades disse...

Boas amigos,em fixes essas photos..ja tenho saudades d dar uma voltinha na pista..tenho q la ir um dia destes..
Vaz,temos q combinar qquer dia pra ir fazer a tarde do puros e duros,aquilo foi bem fixe,e eu apenas fiz ate a 1ª subida,dps vim-m embora com um pneu d brincar.. :)
temos q la voltar..

Pades disse...

Bem,em relaçao ao dia 10,obrigado por poder contar comvosco..entretanto ponho no blog para saber ao certo com quem contamos e pormenores..

Fui ontem fazer a voltinha e ta bem fixe..so falta dois diazitos d chuva antes e fica d topo..ja passei a requisicao ao S. Pedro..
S assim ja tem a lama q tem.. :)

Vaz,nao t preocupes,aquela subida, s o serie nao a fizer mais ngm a faz..quem olha pra ela,assusta,ms da um gozo tremendo ter um land rover naquela situaçao.. :)

Abraços

dino gutierrez disse...

elah, ficaram todos encarquilhados na lama lol...percebe-se qdo 1 fica, agra irem tds pelo mm caminho ahahahah...é o prazer de partir :p

Cya soon for another cartoon!!!

Federação JeepsContranatura disse...

cuidado com esses meninos que dão nomes aos jeeps, e com aqueles que são tanto mais machos quanto menos atolados ficarem. Testosterona a mais mata.

Abaixo a testosterona acumulada e os jeeps com nomes proprios...