segunda-feira, maio 04, 2009

Passeio dia 10 com os vouga tt

passeio para domingo dia 10

lista da nossa malta

Tatiana e Lemos - RR TB
Enrique e Familia- RR 300
Marco e familia -RR V8
Carlos dias - Disco
Dino e joana - Def
Cristian - Disco
Marco - Disco
Norte- Disco (Ainda por confirmar)
Rui e familia - patrol
Rui- Opel Frontera
Inácio- Patrol
dasilva - defender td5
orlando - discovery 300 tdi
fragoso - patrol 2.8 td
Pedro - serie 2 109 petrol
Woen - disco
Rogério/ Daniela - Serie III
Indio e Presidente - def 110
SR JOAQUIM E família - DISCO


passem no blog dos vouga tt que tem la horários e local de encontro

17 comentários:

Pades disse...

ok..preciso de perguntar ao mais rapido a responder,qual a largura dos ranges?
pra ver s passam numa passagem estreita ou s tenho que arranjar alternativa..
Abraços

Pimenta disse...

Boas Camaradas!
O Dias convidou-me para ir a este passeio, mas não posso mesmo:(

Tinha planeado ir ao Desafio LandMania em Fafe no dia 23, mas ao que parece, anteciparam para dia 16, tornando a minha ida a este passeio, impossível! Seriam 2 fds sem mudar as fralditas ao Pimpolho:))))

Fica um abraço, do desaparecido e muito ausente:) «Trincas Pimenta»!

E Pades, não estou perto do meu RR por isso, lamento, não te posso ajudar!

Rui Pimenta.

Anónimo disse...

Telmo samurai
boas meus amigos ja faz algum tempo que nao vou a nenhum passeio, espero q esteja tudo bem com todos voces...
Digam-me uma coisa o passeio é onde? e começa a que horas?

dino gutierrez disse...

Boas telmo, vai ao blog dos vougaTT q esta la tdo explicado :)

www.vougatt.blogspot.com


Pimenta, long time no see....um forte abraço e ve se apareces em rates:)

Anónimo disse...

BOas!

Pades n te posso ajudar nisso...

Tou a espera de um grande dia, como no ano passado.

Cumps

Telmo COutinho

Christian disse...

Boas. Isso de ser passagem estreita não me parece que seja problema (eles acho que encolhem LOL), mas segundo os manuais da altura a largura é de 1,78m de certeza sem os espelhos com os ditos deve rondar os 2,18m.
Acho que estás safo neste capitulo.
Eu vou entretanto ver se marcamos uma hora e um local de concentração aqui em Aveiro para arrancar o povo todo junto para as coordenadas de GPS que estão no vosso Blog (se disseres o sitio onde isso fica ajuda a malta ;)).
Abraço e até Domingo.

Christian disse...

Quanto ao local de concentração não deve ser dificil de adivinhar onde é!!!
Bombas de gasolina da BP na Forca (passo a publicidade que o Paulo não se deve importar ;)), quanto à hora para arrancar daqui fico a aguardar que o Pades diga onde fica aquilo ao certo. Abraço.

Anónimo disse...

Se for como no ano passado é numa escola/ colegio, agora o nome n sei.

Cumps

Ricardo Brás disse...

Hugo mete aí o Indio e a sua 110...lol

Ricardo Brás disse...

Ah e as medidas do Range são:
1.85M lol

Christian disse...

Ora tendo em atenção o que temos de percorrer até ao colégio eu diria que 8:00h é a hora certa para arrancar daqui e estar em Águeda às 8:30h visto que vamos em ritmo de SERIE LOL. Pessoal 8h está bom para todos?
Abraço.

dino gutierrez disse...

Por mim está optimo :p
O ritmo do série é q pode ser problemático ehehehehe

Enrique Varum disse...

Boas pessoal,
La estaremos a hora marcada.

Um abraço

Pades disse...

ei la..tenho andado um pc ocupado..
em relaçao a largura,obrigado pessoal,ms ja vi q da..(a wikipedia tem cd coisa.. lol )
vou precisar e da ajuda dos co-pilotos..ms nd d extraordinario.. :)

Pades disse...

ora bem,cm dizia o Woen isto e no instituto Duarte Lemos,na Trofa,ms sigam as indicaçoes q la estao q nao s perdem..podem tomar cafe ca s quiserem..tem uma pastelaria ao lado do ponto d encontro..
vamos tentar arrancar a horas pq a parte da manha prevejo q vai ser demorada..
Abraços,entretanto s houver novidades comunico..

dino gutierrez disse...

Pessoal....o Sr Joaquim e familia?????????????

Litoscalau disse...

lá estaremos.
abraço pessoal, e... sr Pimenta fica para a proxima.
Abraço