segunda-feira, setembro 14, 2009

Camping LandMania CBT

Malta ... nem imaginam o que perderam . foi Brutallll


um fim de semana a não esquecer ... muito bom mesmo. desta vez não reclamo lol
A Aventura começa em Aveiro .... Tralhas todas dentro do serie , encontro com os trincas nas bombas e siga viagem ( já com uma hora de atraso, e desta vez a culpa foi minha )
Paragem na estação de serviço , para o Leonardo e o parentte se juntarem . chegaram à horinha marcada , com a 109 do Leonardo a mijar gasoleo literalmente... Aquele deposito estava uma lastima . todos os trincas a ajudar incluindo as mulheres ( lol) tira macaco põe macaco ) e com a ajuda de um camionista , de um sabonete mexicano , e de fita americana o serie 109 seguiu viagem. Mais uma paragem em Águas Santas para um trinca se juntar. Muitos picanços pelo caminho entro o meu serie e o do Parrentte ( porra aquela coisa amarela dá ratada a subir ) .
1 da manhã estamos a chegar ao parque ... com jeitinho lá conseguimos entrar , surpresa quando tínhamos uma carrada de Malta para ajudar a levar as tralhas todas para o spot que os Land de Sever nos guardaram ( um muito obrigado , mais uma vez estiveram em grande) , Tralhas para cima da 109 do leo ... e puff asneira , tropeço na dita cuja e apoio o peso em cima da porta e ela parte ... fiquei logo com um melão dos grandes. ( mais uma vez desculpa Leo :( ) ... toca a montar tendas e as mulheres cismam que as tendas tem de ter as espias presas ( DESCULPEM AS MARTELADAS eu sei que nos rogaram pragas ) . Marco Marinho Obrigado pelos projectores deram um jeitão . Depois das Habitações Uni familiares montadas toca a por a conversa em dia e beber umas caipirinhas. À malta que estava a dormir Pedimos Desculpas pelo barulho ... não topamos que estávamos a falar tão alto.
Sábado de manhã Alvorada com A Marianita a chamar pela mãe. Pequeno almoço , banhos .... siga fazer o passeio . Nós a pensar que nem íamos ligar as baixas ... Muito bom o RB dava para todos ... Adoramos . todos os obstáculos foram feito , excepto o segundo ponto vermelho ( o dos dois corta fogos ) que nem arrisquei fazer com o serie ) . Paragem para almoço às 15 da tarde , o que nos valeu foi as sandes que o Paulo levou lol . Reparação do radiador do Marco no meio do mato e siga para o camping . com uma Visita ao castelo ... muito giro.
Chegada ao camping ...que mais parecia uma oficina ... só se via carros avariados . onde o disco do marco tb se juntou . Mais uma Vez o Álvaro a dar assistência , e a aparecer com o tubo que faltava .
19 horas visita a pista ... que já estava fechada . De volta ao camping e apreciar a perícia do helicóptero dos bombeiros.
Noite de copos conversa À volta do fogareiro ... visita às capelinhas ... e o merecido descanço.
Domingo :
Obrigado vinnie por teres facilitado a pista ... ( pois estava fechada) estava muito fixe ... andamos todos a curtir na pista ... fizemos tudo .. e Sem estragar nadinha ehehe tudo com muita calma e descontracção.
Almoço , arrumar as coisas no carro e siga para o Alto da Graça ... ( porra como e que os gaijos sobem aquilo de bicicleta????? o serie ia em 2ª e ja se ia a queixar) ... descida em baixas lol
Paragem em Matosinhos para comer uma francesinha . muito boa eheheh
Meia noite chegada a Aveiro .....

UM fim de semana em cheio muito bom mesmo
Adorei .



Obrigado a Todos pelo grande Fim de semana
venham mais destes .

Estão todos de parabéns .

9 comentários:

Ricardo Brás disse...

Eu sei que perdi um grande fds, mas o começo das aulas, sabem como é?!
Quero umas fotos vá lá...;)
Qualquer dia apareço...

vazdesign disse...

eheh
calma
eu não tenho muitas

vazdesign disse...

Enrique
Paulo e
Marco ferreira
enviem os vossos mails para vos dar acesso ao blog

vazdesign disse...

enrique ja tenho o teu

Leonardo disse...

Boas Amigos trincas!

Deixem-me dar aqui um agradecimento à atenção que deram á minha máquina...

Foi um Fim de Semana Impecável, que mais uma vez só serviu para convivio e comes e Bebes, que pra mim é fantástico...

O sitio é impecável e muito acessivel...

Temos que combinar uma saida entre nós, para explorar-mos as fabulosas paisagens que por lá há!

Gerês/Arcos de valdevez, etc..etc

Um Abraço a todos

Leonardo Carvalho

"sempre devagar para chegar depressa e longe" disse...

viva amigos!!

queria agradecer vos, por toda a ajuda e espirito de grupo, que vos evidencia de tantos outros..

cm ja foi dito grande fim de semana..que venha os proximos la estaremos :)
Mas que tenha suuubidas :P

um abraço a todos os trincas!!!

vazdesign disse...

és tu Parentte??
lol
passas nas subidas e eu nas descidas lol

Paulo Costa - Aveiro disse...

Pois é amigos. ….. isto foi um fim de semana bastante agradável, apesar de alguns contratempos ninguém ficou para traz.

Vem aí tempo mais macio sem pó para darmos umas voltas.

O que eu gosto é de curtir os trilhos e as dificuldades sempre com a calma necessária.

Abraço

Paulo Costa - Aveiro disse...

Esqueci-me de dizer que já tenho um radio CB montado no Disco. Agora só falta afinar aquilo para poder estár em sintonia com a malta.

Acho que vou precisar de ajuda, pois não percebo nada daquilo das frequencias.