quarta-feira, agosto 18, 2010

:(

Estou triste com o rumo que uma simples brincadeira levou, é de lamentar certas atitudes, mas enfim!!!
Não vou estar para aqui a construir textos bonitos, porque pelos vistos são mal interpretados, por isso acho que não vale a pena e vou falar curto e grosso!
A mim sempre me ensinaram, que assuntos sérios ou até os menos sérios devem ser resolvidos cara a cara! Porque não "lavam Roupa Suja" frente a frente? Ao menos fica tudo resolvido, ou não, nem que seja á chapada eh eh !
Agora façam um favor, não estraguem este grupo que aos poucos foi crescendo graças á dedicação de uma pessoa que todos vocês conhecem ( escusado será dizer o nome)!
Se ainda existe algum respeito principalmente por essa pessoa parem com estas merdas e esclareçam as coisas da melhor maneira! Nem toda a gente pode ser amigo, mas no nosso dia a dia estamos habituados a suportar muita gente que não nos diz nada, só porque são amigos de amigos ou até mesmo colegas de trabalho! Por isso mais uma vez peço para se respeitarem e não se ofenderem , é uma questão de civismo!!

beijos e abraços

6 comentários:

até RANGE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dino gutierrez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dino gutierrez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biju D´Obra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giorgio Armando disse...

"Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para
satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam as mãos de todos os cantos do mundo!" (TVI-2000)

Zézé Camarinha

ricardina disse...

Que desilusão :(,tenho vindo a acompanhar este blog desde que foi criado e sempre considerei ser um grupo de Amigos que apenas se queriam divertir um pouco,para pelo menos durante algumas horas,esquecerem o stress de uma semana de trabalho.Achava fantástico quando via crianças a participarem,quando via o espírito de equipa,a preocupação uns com os outros,os convívios saudáveis com pessoas de todas as idades,as campanhas cheias de altruísmo...de há uns tempos a esta parte,que se vê aqui? guerras entre elementos,pergunto-me?é assim tão importante o poder? são assim tão importantes os rótulos?afinal que adultos são estes que guerreiam por um lugar de chefia? pensei que só assistia a estas lavagens de roupa suja,com os nossos políticos.
Onde está o sentido de humor dos nossos jovens,que não sabem ler nas entrelinhas ,uma brincadeira inocente de alguém que se auto nomeia presidente ou vice presidente,aprendam a brincar meus amigos,ao observar comentários tão cheios de VAZIO,temo pela vossa geração.Só vos quero dizer,respeitem para serem respeitados e concordo plenamente quando li um dos comentários que dizia só os desocupados os vazios de IDEAIS,são capazes de levantarem uma tempestade por algo tão inocente e com algum sentido de humor.Unam-se não entrem em guerrinhas infantis.