quinta-feira, dezembro 09, 2010

Voltas&Voltinhas, pedra, lama, água, areia e vontade de comer...22 Bravos 4x4 resume-se a isto. OBRIGADO!


6 comentários:

dino gutierrez disse...

1º. Um especial agradecimento (e o meu em particular) pela fantástica recepção que tivemos na Figueira, foram incansáveis e super pacientes connosco, venham muitas mais ediçoes do Voltas&Voltinhas.
O trajecto com vistas de cortar a respiração, os obstáculos que deram muita dor de cabeça mas não se estragou nada (IMPORTANTE :) ), a nocturna de quase 3 horas pelas dunas...sem palavras.
O salão para o almoço foi outra tirada da cartola, melhor era impossivel :)
Por tudo isto e muito mais, obrigado.

2. Ao pessoal que veio do Norte com o Daniel Barros, o Sr Mergulha e ao Hugo e ao Ricardo do Pajero, um muito obrigado pela vossa companhia, esperamos por voçes num próximo passeio :) Não posso deixar de lembrar que se não fosse o jeito do Hugo pá mecÂnica o série teria ido de Reboque pronto-socorro pá Figueira hehehe, Obrigado Hugo!

3. Paulo Pades e VougaTT, o inicio tava dificil de arrancar :) mas depois vale sempre a pena não é verdade?!? :) Obrigado pela presença, ficamos a aguardar um convite para desbravar o Alfusqueiro ;)

4. O Durana acho que a esta hora ainda deve estar a contar os riscos que fez ao Disco...mas foi um Baptismo em cheio n foi ? :)

5. Aos Trincas do costume, manter a chama viva e siga pó próximo que é já em Janeiro ;) Obrigado a todos pela companhia e pela preferencia !!!!!

P.S. Não me posso esquecer daqueles que por motivos pessoais e mecanicos não puderam comparecer, comecem a afinar esses motores como deve de ser e a reservar um Domingo em Janeiro...a diversão e adrenalina são garantidas :)

A todos um abraço e um queijo da serra.

Até breve...

dino gutierrez disse...

Ahhhh, amanha ou além meto o resto das photos ;)
Estão divinais!!!!!!!

Anónimo disse...

Fico a espera!

cumps

Pades disse...

Bem,que regresso..
o meu MUITO OBRIGADO aos meus companheiros de passeio..

Dino aquilo começou devagar pq a noite foi longa e atribulada,mas pro regresso,eu nao podia dar parte fraca..lol

Bem,mas que grande passeio..aquela primeira pedra,..
td a serra da boa viagem que tem spots paisagisticos fantasticos..o almoço..aquele miradouro pro Cabo Mondego..aquelas 3 horas e tal de areia..noturna no meio da areia e dos pinheiros em que so se viam pontinhos vermelhos,e outras vezes nao se via nada,e "siga,é sempre pista principal.." lol
e o Defender que so fez uma marcha atras para uma 2 íncursão a uma subida de areia.. :p
e as minis..sim as minis,que chegaram inteiras,sim leram bem INTEIRAS a casa..lol
nao sei de onde vinham os barulhos a vidros partidos,mas elas estavam intactas..lol

UM MUITO OBRIGADO A TODOS

vougaTT disse...

Dino,nao temos nada organizado,nem programado ate ver,mas podemos sempre repetir um dos nossos passeios anteriores..vamos analisar isso e entretanto comunicamos..janeiro era um bom mes.. :p

mUzzz!!! disse...

É...os trincas são f*&%$#*!!!!
Não brincam em serviço. Aliás, até brincam, não deixam é que brinquem com eles!