segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Retiro à Serra ... a Meditação...






















































5 comentários:

vazdesign disse...

Obrigado a todo o pessoal do latitude40 . pelo magnifico domingo que proporcionaram aos trincas. :)
A simpatia e a boa onda com que nos receberam foi fabulosa, ajudou a superar o frio :)

A todos os que não poderam vir por motivos de força maior um obrigado pelas sms e chamadas a saber como estava a correr e se estava tudo bem com a malta, maquinas e com o retiro.

Para o ano ou mesmo no verão há mais

Anónimo disse...

Boas!

Poucos mas bons!

Tenho imensa pena por não ter ido.. mas de momento encontro me por Lisboa e com o Disco OFF. Contudo no proximo mes vou estar ON.

Cum:Ps

Nuno Martins disse...

Sem dúvida que foi um grande dia! São sempre bem-vindos à Guarda!

vazdesign disse...

Nuno há mais paginas com fotos :)
e Mais uma vez um grande obrigado

dino gutierrez disse...

Em 1º lugar:
Muito obrigado ao NUNO e À Latitude 40 pelo apoio e disponibilidade que nos deram, sem voçes este passeio não seria MAGNÍFICO como foi, foram incansáveis e sempre prontos para nos levar po pedaço de neve ou picada mais próxima :)
Só quem esteve presente é que pode testemunhar o quão espetacular foi este Domingo, vistas e trilhos de cortar a respiração, tenho pena dos que não puderam vir connosco pelos mais diversos motivos, pó ano lá estaremos novamente e iremos todos :)

Em 2º lugar:
Um grande obrigado também ao ALBERTO que nos fez companhia até À saída da Guarda, apresentou-nos uns quantos companheiros de estrada e foi o único que foi prevenido contra a bomba biológica que é os fumos do Série presidencial eheheh

Em 3º:
Obrigado aos presentes, aos petiscos e À pathy que foi a única que se lembrou de levar uma grelha para assar carne ahahahah, ao Nélson que mais parecia o Sport Billy com a sua mala cheia de material desportivo para a neve :)

Resumindo: Um sucesso.
Em Março já temos um Domingo agendado pó Trincas Adventure...fiquem atentos!!!