domingo, setembro 24, 2006

EXPOAVENTURA 2006


Programa EXPOAVENTURA'06
Dia 4
FESTA OFICIAL DE ABERTURA
Maria.pt / Feira Connection (S. M. Feira)
Dia 5
ACTIVIDADES EXTERIORES AO EUROPARQUE
- TRIAL 4x4 EXPOAVENTURA'06 (S. M. Feira) "Taça Trial 4x4 Assador Típico.pt"
- Prova de BTT (S. M. Feira)
- Provas de canoagem e moto d'agua (rio Douro) - Actividades diversas
Dia 6
18H00 - Inauguração oficial EXPOAVENTURA'06
18H00 - 23H00 - EXPOSIÇÃO EXPOAVENTURA'06
Dia 7
10H00 - 24H00 - EXPOSIÇÃO EXPOAVENTURA'06
Actividades outdoor
Dia 8
10H00 - 20H00 - EXPOSIÇÃO EXPOAVENTURA'06
Actividades outdoor

10 comentários:

dasilva disse...

no dia 5 é feriado... os trinca poderiam combinar e ir lá nesse dia ... que acham?

Anónimo disse...

nao estas de serviço?!?!ihihihihih

dasilva disse...

andas a dar presuntos a boss....

hummm...

vazdesign disse...

como e que a malta faz para entrar na pista??? dia 7 tenho um casorio rsssssssssssss

dasilva disse...

não faço ideia ... mas tirem aki as duvidas

http://expoaventura.turboclube.pt/expoaventura.php

ca fora existem varias zonas espectaculares para andar...eheheh

e gratis... ou a borla..

dasilva disse...

aki estão algumas imagens..

http://www.trilhos4x4.info/forum/viewtopic.php?t=3152

Anónimo disse...

Eu tenho lá ido com os meus amigos e para andar na pista tem que se pagar, mas o melhor é entrar em contacto por tlf com a organisaçao para saber se se pode inscrever com antecedencia pq se não ade ser noite e vosses para andar na pista. A pista é espetacular tem zonas mt porreiras. Se quiserem ver fotos do ano passado vão a www.poiarstand.com

Ass: Stone

Anónimo disse...

Pessoal já tenho a minha escala de seviço e dia 5 se tudo correr bem vou a Sta. Maria da Feira ver o trial. Vai alguem dos trinca tolinhas para eu levar um kit de primeiros socorros?

Ass: Stone

vazdesign disse...

dia 5 é uma quinta nao e? eu nao vou poder estar la. se for e mesmo no domingo.
no sabado tenho um casorio :P rsssss

dasilva disse...

vou eu na quinta a tarde...