segunda-feira, setembro 18, 2006

Os trinca tolas estiveram em grande em gois











4 comentários:

landpimp disse...

pessoal,palavras para que....tirando o pormenor dos banhos kentes e das cagadeiras portateis foi um espanto.....curti as almoçaradas e jantaradas na mesa descartavel...curti passar frio durante a noite e acordar o pessoal com grandes farpas mal-cheirosas.....qdo repetimos???alinho em qq sitio pertinho passar uma noite de campismo selvagem e salsichas c mostarda lol....um abraço a todos os presentes e ao vice presidente q foi o uniko zé q faltou.....até á proxima!!!

vazdesign disse...

foi brutal. curti tar aqueles dias todos a dormir pouco,sem tomar banho, valeu a pena o convivio, as maluqueiras, ver tanta gente diferente ,mas todos com a mesma paixao. e pena que esta uniao so seja durante 3 dias, :P
quanto aos banhos de água fria dino, ja sabias para o que ias. no programa estava la a dizer que nao havia água quente. faltava sim eram mais wcs e lavados de preferencia. faltava a animaçao nocturna. assim a malta estava toda junta nao necessitava de ir para fora do recinto.
mas valeu a pena, para o ano quero ir a rates. e os trincas qualquer dia organizao tb um encontro do genero, pelo andar da carruagem lol
aquele abraço para os trincas tolas e para todos os leitores do blog

navajo disse...

Que mais posso eu dizer alem do que ja foi dito!? foi mm mt bom! tirando alguns promenores da organização correu tudo mt bem!
Qt as casas de banho e chuveiros, dino ja sabias para onde ias! eh eh :P
Foi pena o vice nao ter ido, era bom para espalhar o terror lá para lados de gois!
beijocas a todos os trincatolas

P.S- Dino ve la se compras outra tenda essa so da estrilho :P

Das Butcher disse...

Meus caros,

O Vice para a próxima não falha!!! Vai em tronco nú às cavalitas do nosso PRESIDENTE!!!

Ab