sexta-feira, janeiro 18, 2008

AQUI ESTÀ O NOSSO FUTURO LOGO


41 comentários:

vazdesign disse...

DESIGN BY CLAUDIO

até RANGE disse...

E a serio ou estas a brincar???

até RANGE disse...

Bem esto sem palavras? Olha; (no coments)

Anónimo disse...

esta giro. mas quando ira estar disponivel?

vazdesign disse...

vai estar Brevemente
ainda nao está acabado.

Não gostas marco?

Tem tudo a vez Lama, TT, Trinca tolas , a forma de X de Ponto de encontro de amigos.

maria papoila disse...

Está um espectáculo!!!!! Adorei! Parabens Claudio!!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que a malta está a gostar.
Sei que demorei mais do que devia, mas tinha de ser algo bem feito.
O melhor da Freguesia!! : )

Ainda vai ficar melhor no final.

Anónimo disse...

O QUE FALTA??

Anónimo disse...

tá engraçado,mas falta uns detalhes,o texto www.trincatolinhas.blogspot.com devia vir la dentro...e depois,na parte q eu penso q seja uma roda enlamaçada deveria vir o rasto lateral de um pneu de lama..aí sim ficava á maneira!

vazdesign disse...

ai agora so dá designers ...

navajo disse...

olha eu gosto! Simples mas diz tudo!

Anónimo disse...

Isso do Pneu de Lama é muito batido. O logo está longe desse conceito.
Passo a explicar o conceito do logo:
- Filosofia dos trinca Tolas.
( Grupo de amigos e conhecidos que gostam de se reunir para disfrutar de uma actividade chamada TT ) monte - cerveja - convívio - Natureza.
Combina-se um "Spot" Ponto de encontro e um destino.
Por isso o X no centro da mancha.
Representa o local - o ponto de encontro. Esse mesmo x é formado por dois T, ou seja TT. A Lama é um elemnto orgánico que ajuda a conjugar estes elementos e a ilustrar todo o conceito.
Afinal o que nós queremos é cagar o jipe todo para mostra aos visinhos que somos RADICAIS.. e quem manda.. HHHEHE, Tou a Brincar.

Mas é isto, não precisa de mais.

Less is more....

Anónimo disse...

acho que o www.trincatolinhas.blogspot.com tinha de se colocar algures..

Anónimo disse...

presidente,nao é uma questao de se ser so designers,ja tinhamos falado sobre isso:p falou-se em mais ideias mas ficou ao teu cargo este projecto,agora é assim,o logo é engraçado mas nao diz nada a nao ser um TT duvidoso,parece um x de braços cruzados tipo xutos e pontapes ou o tempo do fascismo,se nao se meter algo tipo os landsdesever no logo deles com texto acho q a mensagem nao sera percebida por ng...eu percebi apenas a parte do TT, e o resto??? onde estao os trincatolas??? por isso é q dei a ideia de la inserir texto por dentro(mesmo c letras pequenas:) ) e a cena do rasto dos pneus deculpem mas ainda n vi em nenhum logo :p a minha opiniao é esta,tá giro mas...falta o principal;) www.trincatolinhas.blogspot.com
P.S. Nao estou a fazer disto anedota,apenas acho q pode levar um upgrade!

vazdesign disse...

e vai dino
nao te preocupes isto ainda nao esta acabado

vazdesign disse...

eu acho que está brutal

navajo disse...

acho q esta mt firo e alem de tudo simples, mas tb concordo com o dino o logo tem q ter o trincatolinhas.blogspot.com!

Anónimo disse...

Isso está a ser tratado.
Eu avisei que ainda não estava acabado. Sejam pacientes, amigos..

Está para breve o logo total e suas versões e adaptações.
Com endereço, a palavra TrincaTolas, etc.

"A qualidade nunca é um acidente, é sempre o resultado de um esforço inteligente"

E mais não digo!!! : )

navajo disse...

LOL!
BOA CLAUDIO!
TENS QUE VIR ATE CÁ PARA A APRESENTAÇAO OFICIAL DO NOVO LOGO!
BEIJOCAS

Anónimo disse...

Boas gente!!a minha opiniao em relação a este logo é que está muito bom o trabalho, bom design e tudo o mais, um bocadito a cair para o minimalista nesta fase ainda, mas não eskeçam que somos um "grupo" de todo o terreno. como está é totalmente inconclusivo, a mim não me diz nada nesta fase. mas acredito que se consegue fazer bem melhor. para simples já chegam as paredes brancas da minha casa!! é a minha opiniao Claudio, com todo o respeito pelo trabalho realizado até agr. um abraço

Anónimo disse...

Falta esclarecer uma coisa.
Foi me pedido pelo presidente um logo que não fosse imediatamente perceptivél do que se trata.
Até porque não somos com os outros grupos. Que fosse discreto.
E foi essas belas palavras que me levou a aceitar este desafio.

Em relação às paredes Brancas, diz isso ao Siza Vieira!!
Branco é o que não falta nas suas obras, e Olha nnde ele está...
É como o FCP - lá em cima.

Começo a achar que tenho "clientes" exigentes demais por um trabalho gratuito. heheh!! ;)

Todas estas críticas estão a ser contrutivas, Obrigado pelas dicas, mas deixem-me trabalhar mais um pouco e depois logo se vê...

Saudações aos intervenientes

maria papoila disse...

Sempre é verdade! Não se consegue agradar a Gregos e a Troianos. Eu quando vi o logo fiquei deslumbrada. Acho que está um logo com muita pinta. E também acho que dizer mal é muito fácil. Eu proponho a quem quiser modificações ao logo, faça-o na prática e exponham as ideias. E no final vai tudo a votações. Democracia acima de tudo.

navajo disse...

Vamos e esperar que o logo fique totalmente pronto e depois, se continuarem a reclamar, ai sim quem reclama q apresente propostas!
beijocas

Anónimo disse...

ena ena, isto é só Velhos do Restelo por estas bandas...

Tá BRUTAL o símbolo!Mt à frente!

e como dizia o outro,

"A simplicidade é o último grau de sofisticação", Leonardo da Vinci

Mário, o Fotógrafo

Anónimo disse...

eheheheh,eu acho q dao tao sofisiticado q esta só alguns o percebem lol...nao quero ser mais e melhor q os outros,prefiro o simples e directo,nada de muito á frente :p metam lá a palavra trincatolas e aí sim ficará á maneira,até lá continuo a dizer q parece um emblema dos Xutos á séc. XXI

Anónimo disse...

na minha opinião o erro maior aqui foi ter-se dado indicações concretas acerca do logo sem se ter ouvido o grupo todo. ao fim ao cabo este grupo deixou de ser a familia Vaz á muito tempo e assim sendo este logo é para agradar mesmo a gregos e troianos ou pelo menos deveria ser trabalhado nessa prespectiva. assim sendo corre-se este risco. O Claudio fez apenas o que lhe foi pedido e não tem culpa de nada,mas para mim continuo a dizer tá bom mas é inconclusivo, e essas frases feitas e filosofias todas por trás das ideias apenas não passam de pseudo intelectualismos e lugares comuns...e mais não digo...façam assim deixem o logo como está e arranjem um legendazinha para por debaixo dele!

vazdesign disse...

PORRA sera que ainda nao perceberam que o logo ainda nao está acabado??????

SEra que em um ano e tal a a falar de um logo. MAs ninguem se Chegou a frente, ninguem deu ideias, sempre se falou que nao se ia notar logo o que era tal como o nome do nosso grupo.

agora que um designer e amigo e trinca tolas se ofereceu para fazer o logo, e deu uma ideia fantastica na minha opiniao. é que toda a gente dá ideias!! apresentem propostas ate podemos gostar mais que esta. Tanto eu como o vice gostamos bastante. mas apresentem coisas. ideias concretas desenhadas.
estamos abertos a sugestoes
quem
nao gosta nao usa, e tao simples qt isso.

Já quando foi do nome toda a gente era contra caso nao se lembrem.

Abraços

pinto sobral disse...

Está muito bom...!

vazdesign disse...

essa da familia vaz é que ainda nao entendi bem

Anónimo disse...

Vaz pelos vistos o nucleo duro dos trinca tolas não aprova o logo como está e friso outra vez, como está. se calhar porque a ideia do que se queria não foi discutida em grupo, o que para mim é um falha, e não me venhas falar que eu já não te falei nesse logo á ene tempo, perguntaste-me por exemplo o que esperava do logo?? não e pq?? talvez pq tens a ideia que existem presidentes e vice presidentes, cabos e comandantes. se calhar tá na altura de desvalorizar esses estatutos, pq eu sempre os vi como uma mera brincadeira apenas, nada mais que isso!! se queres um logo para ti força, poe esse no carro. peço desculpa ao Claudio, pq na verdade axo que o logo tá bem fixe, mas não faz o meu genero, tenho esse direito não?? é só isso que tenho a dizer e não digo mais nada. um abraço para todos

Anónimo disse...

hummm,após tanta "discussao" q so faz bem neste tema digo o seguinte:
concordo c o tiago qdo fala no núcleo duro,nao existem presidentes nem cabos mas sim 5 carros: o meu,o do vaz,tiago,marco e lemos..estes sim os verdadeiros fundadores da brincadeira e acho q cabe a nós tds chegar a um ponto comum,eu sou sincero qdo digo(mais uma vez)q assim cmo está nao chega,desculpem mas n sou designer mas proponho abrir um concurso aqui na net(a pagar pa q nao hajam maus entendidos e com prazos definidos)e assim iremos rceber varias propostas de varios lados..ou entao se realmente quiserem este logo,n se fala mais no assunto..mas nao o colo no meu carro pq nao me diz absolutamente nada em relaçao aos trincas :p
p.s. cláudio,desculpa mas n tens culpa nenhuma,fizeste o q te foi pedido e até aí esta fantastico:) mas para mim e pa mais elementos nao chega.
E atençao,se para alguns este logo ta demais para outros tá de menos,respeitem isso em vez de mandarem bocas,temos tds direito á opiniao:)

vazdesign disse...

esta magnata o dito
ja quer dar premios e tudo
e assim mesmo. mas das tu.

Anónimo disse...

Tenho 3 autocolantes no meu carro q dizem:
www.trincatolinhas.blogspot.com

Q se f*** lá o logotipo.
Por mim até podem colar um quadro do picasso ou salvador dalí(sofisticados n sao?)a servir de emblema ao TT q eu estou-me nas tintas para isso,nao queriam ideias?dei a p*** da ideia e levo c um calhau,olha fdx.
é so pobres esta merda...mas q andam de jipe.......magnata eu??só tenho 1 carro pa andar á semana e fim d semana.

vazdesign disse...

sao 6 carros
falta o indio

navajo disse...

Vá lá pessoal nao vao estar aqui a stressar uns com os por causa de um logo pois nao?
Porra 2 anos sempre juntos e por causa de um "simbolo" para nos "marcar" é que se vao estar a chatear!?
Nao há cá pobres nem ricos, só amigos...

Anónimo disse...

para mim,o nucleo duro sao aqueles q estiveram sempre presentes em tds os passeios e mais alguns,o indio por motivos profissionais nunca ou pouco esteve presente nestes encontros,aliás este blog tem 2 anos e nao lhe conheço qualquer comentario aqui,ainda há duvidas?? por isso,mantenho firme a minha posiçao em dizer q qq opiniao q mereça unanimidade deste "grupo" se mantenha nestes 5 ou estariamos a ser injustos para muitos mais q nos tem acompanhado nos passeios.

Anónimo disse...

Boas..
Antes de mais estive a ler os comentários e quero apenas pedir uma coisa a todos. Paciência. isto dos comentários só dá conflitos e mal entendidos.
Não tenho tido tempo para desenvolver mais o logo. Aliás tive um problema com o Portátil.
Ando com n trabalho no escritório e ando com a minha filha de 5 meses adoentada. O logo não está pronto, mas vai estar. Depois de analisar as opiniões vou tê-las em conta no desenvolvimento. espero agradar a todos e não só a alguns.

Abraço

Anónimo disse...

curioso como clichés e frases feitas vão dar a outras expressões tão batidas como:
"pseudo-intelectualismos".

e estou a ver que gostaram da palavra "sofisticação", ainda bem.

eu sou daqueles que poucas vezes vai e pouco me apetece chatear, mas não vejo mal nenhum em dar a minha opinião, mal seria se não pudesse, afinal de contas a democracia veio para ficar, e se há tanto problema, vai o logo a escrutínio, fácil (para não dizer simples) e evita-se que pessoal amigo se chateie à conta de uma BOA INTENÇÃO.

Mário

Anónimo disse...

Boas Cláudio,tens tda a razao e peço desculpa se fui indelicado de algum modo,isto é a nossa maneira de discutir,ao fim d semana somos tds amigos outra vez eheheh,acredito q vais finalizar em grande esta ideia:) ficamos á espera,as melhoras pa filhota!!!

Boas Mário,tenta entender q de frases feitas ta a malta farta,foi o q o tiago quis dar a entender e sem querer ofender,é cmo a situaçao do velho do restelo..mas pera lá,o velho do restelo nao era aquele q se fartou de mandar vir pos portugas n se "desenvolverem"em aventuras??? Neste caso caso quem gostou do logo é q nao quer desenvolver mais esta "pedra em bruto",afinal quem é o velho do restelo?!? Nada pessoal amiguinho:) é q de burro ainda tenho pouco e sempre fui bom aluno em história:p vá,cmo ja disse antes ,ao fim d semana ta tdo bem outra vez e espero q possas vir ao passeio pois sacas sempre as melhores photos, um abraço.


Dino.

Anónimo disse...

épa...

acho que o LOGO DEVIA SER UMA MIX minimalista, que pudesse descrever a seguinte frase:

"Labaredas atrás dos Pneus meios cheios de AR e besuntados com Lama, em esforço a mais de 45 GRAUS e a trepar por uma ladeira a cima, com pargas de água destilada a jorrar montanha abaixo!"

o fundo podia ser a bandeira de portugal, no canto inferior esquerdo podia estar um galo de Barcelos, no canto superior direito metia-se "um" das Caldas, no superior esquerdo o zé povinho com ele em pé, e no inferior direito uma ilustração do presidente em funções!

navajo disse...

LOL! Este sim o Berdadeiro Designer!
Isto esta a ficar bonito esta!