sexta-feira, janeiro 11, 2008

passeio (a pé) dia 27 de Janeiro de 2008


24 comentários:

dasilva disse...

ja que não se fala no passeio de TT vamos fazer um a pé tal como esta a fazer a menina, lolololol.

Anónimo disse...

topem lá o carrao ao fundo da imagem....um def preto....pena esta monga tar a atrapalhar a photo eheheheheh....falando de coisas serias,EU VOU E LEVO A JOANA CMG E MAIS 3 CAES,existem 2 percursos: o ultimo da landmania em sever de vouga-aveiro sem dificuldade nenhuma e muito rolante mas q vale a pena ou entao albregaria-torreira q tb tds nos ja conhecemos e q vale bem a pena por tdo....por mim é igual:) o presidente é q tem q dar o veredicto ahahahah,e agora ao pessoal dos totissos e vougaTT: esta tdo convidado pa festa pessoal,bora la confirmar presença aqui neste post:p e nelson,continua a insistir q o passeio vai haver,nem q seja a pedantes lol

Anónimo disse...

o de albergaria para a torreira era um espectaculo (com este tempo deve estar para duros) mas com uma pequena alteração faziamos o pic- nic em estarreja junto as piscinas

Anónimo disse...

é que se almoçarmos em estarreja da para eu fazer alteração de estarreja para a torreira com muitas brincadeiras e lama ate aos joelhos

Anónimo disse...

ok,ta decidido lol...bora nesse presidente?

Anónimo disse...

bora nesse presidente?
AZEITEIRO PÁ!

Anónimo disse...

e presinte diz que vai ser de sever a aveiro esta no post anterior.

Anónimo disse...

e presinte diz!!!
ANALFABETO PÁ!

Anónimo disse...

ó joze "jamais"

Anónimo disse...

O presidente manda dar recados?
VAZ A PRESIDENTE JÁMÉ!!!

navajo disse...

Pessoal vamos lá decidir como vai ser a porra no passeio! Tá tudo cheio de pica mas ng se mexe!
Por mim era o ultimo da landmania visto (em principio) sermos muitos!
Vamos lá decidir como vai ser!
E façam um favor as pessoas q frequentam este blog... PAREM COM OS COMENTARIOS FOLEIROS, INUTEIS E MAIS QUE GASTOS!
NO INICIO ATE ERAM GIROS MAS AGORA... JA NAO HA PACIENCIA NEM GOSTO DE VIR ATE AQUI VER AS NOVIDADES!
E mais nao digo!
Beijocas a todos

até RANGE disse...

Eu alinho no de Sever-Aveiro Landmania,quero voltar a fazer aquelas subidas ao relantim;)

Pades disse...

bem amigos,vao andando q eu vou a pe..lol
presença confirmada..caso nao haja deslizes cm o d hj,com gravidade superior.. :)
em principio ira apenas o defender a representar vougaTT,no entanto ate la pode ser q haja alteraçoes..
eu alinho em qquer um deles,vejam la,qual e o melhor,visto q provavelmente seremos mtos..
ate la vamos combinando pormenores..Abraços

Anónimo disse...

O navajo anda sem paciencia?
PORREIRO PÁ!

Anónimo disse...

ola amigos pois nao sei se vai dar ando a fazer umas alteracoes a terrano nao sei se a tenho pronta a tempo mas logo se ve vou falar co resto dos totissos para ver quem vai logo se confirma por aki abraçosTTbeijosTT

Anónimo disse...

bem,este passeio ta meio agreste,fazemos assim:
So fica anunciado aqui no blog,nem landmania nem nada,aberto a 20 carros limite max. vai valer bem a pena,ja disse e confirmo: EU VOU
e concordo c a navajo,á aqui paleio q ja mete nojo,presidente tens a minha autorizaçao pa apagar tds estes anonimos,assim acaba-se a brinkadeira...quem nao gostar de censura entao olha q se dirija pa outro blog:) força nisso presidente....e outra coisa,os trincas fazem 2 anos este mes n é presidente??? vamos fazer deste passeio a comemoraçao,é nao deixar estes paleemas de socrates e zés pekenos abandalhar isto...manda á merda toda essa raça....tenho dito e espero q bem claro.ANONIMOS SEM CONTEÚDO PARA MIM DEIXARAM DE SER BEM-VINDOS A ESTE BLOG.

Alberto Silva disse...

Se é para ter conteúdo, aqui vai uma inscrição :)

Alberto Silva, Discovery 300Tdi

Vou desafiar uns amigos a trazerem os LRs deles.

Anónimo disse...

Boas, eu e o micael Terrano I, anotem lá sff. Uriel Terrano i

Anónimo disse...

eu tb vou claro...

landsdsever disse...

Boas

Gozem bem da descida maravilha por mim (onde o TTiago foi guinchado)e das "banheiras" de lama até s. joão de loure pelo meu serie.

Ando a poupá-lo pois dia 2 de Fevereiro vamos todos ao passeio de carnaval e como é no minho vai ser um esticão.

abraço
RenaTTo

vazdesign disse...

Renato em que sitio é o passeio de carnaval?
ainda dou la um salto se calhar mas nao para fazer o passeio, são dois muito juntos.
é pena nao poderes vir ao de dia 27.
à descida desta vez não vou la nao
porra

Anónimo disse...

como é pessoal? tanta coisa pa um passeio neste mes e ng abre o pio??? é ja pa proxima semana!!!! preciso saber senao s serra da estrela chama por mim,ta cheia de neve e tb se faz por la uns belos passeios...

Anónimo disse...

ò dino, mas isso é trabalho teu (vice) e do hugo (presidente).

Litoscalau disse...

CONTEM COMIGO
ABRAÇO, CARLOS DIAS