quinta-feira, agosto 19, 2010

Comunicado Presidencial


Boa tarde a todos, como sabemos o ambiente ultimamente neste blog não tem sido dos melhores, falei hoje com o Prezidente Hugo Vaz e o Vice que já se encontram de regresso e ficou decidido que iremos reunir já na próxima semana para discutir vários pontos que aqui se passaram, da minha parte posso ter dito coisas menos correctas para dar resposta a outras coisas que para mim faziam ainda menos sentido, desta maneira peço desculpa se ofendi alguém pessoalmente ou de um modo geral o grupo dos Trincas. A partir deste post não irei responder a mais nada nem ninguém até que a tal reunião aconteça para que se decida o futuro deste blog.
A reunião será restrita a um certo número de pessoas que a seu tempo serão contactadas para que possam aparecer e dar o seu contributo.
Até lá fiquem todos bem com muita paz e amor!!!!!!!!!!

Dionísio Rocha.

27 comentários:

mUzzz!!! disse...

A quem tanto se queixa do blog e do que nele se passa: o vosso problema é excesso de tempo,de tal forma que vivem isto de forma demasiado vital e falta de coragem para verbalizar os pensamentos mas cara-a-cara.Isto é SÓ UM BLOG. Cuidem das vossas vidas e deixem as vidas e os gostos dos outros para por eles serem cuidadas. Sempre ouvi dizer e cada vez dou mais razão a este ditado, como a tantos outros bem antigos e com provas de muita veracidade: "QUEM ESTÁ MAL, MUDA-SE(mas deixem em paz quem quer ficar de livre e espontânea vontade)." É tão simples quanto isto.
É um blog DE e PARA amigos e por isso entende-se que devemos estar à-vontade sem preocupações relativamente aos que o visitam poderão pensar, até porque, e falo por mim, nunca andei nem tenciono andar a fazer TT nas idéias nem nas opiniões deles e sim no meu carro ou nos carros DOS AMIGOS QUE AQUI TENHO.
Já visitei blogs de que não gostei e não me pareceu que os criadores dos mesmos tenham mudado ou venham a mudar só porque alguém não gostou.
Como o Dino disse, a liberdade de expressão é para todos e foi a muito custo que foi criada.
Por último, quero lembrar que este blog foi basicamente criação de uma pessoa: o Vaz. E por isso, é a "casa" dele. Se há alguém que pode pôr ou dispôr é ele,independentemente de temas, ideias, etc., correndo sempre o risco de ficar sózinho mas isso é um risco que tem de ser ele a correr. Sózinho não fica porque pelo menos eu não tenciono sair, mesmo discordando de algumas coisas. Mas isso vai dar à ideia primeira:
QUEM ESTÁ MAL, MUDA-SE. Nada nem ninguém consegue agradar a toda a gente.
Amigo não (deve) empata(r) amigo..

até RANGE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que desilusão :(,tenho vindo a acompanhar este blog desde que foi criado e sempre considerei ser um grupo de Amigos que apenas se queriam divertir um pouco,para pelo menos durante algumas horas,esquecerem o stress de uma semana de trabalho.Achava fantástico quando via crianças a participarem,quando via o espírito de equipa,a preocupação uns com os outros,os convívios saudáveis com pessoas de todas as idades,as campanhas cheias de altruísmo...de há uns tempos a esta parte,que se vê aqui? guerras entre elementos,pergunto-me?é assim tão importante o poder? são assim tão importantes os rótulos?afinal que adultos são estes que guerreiam por um lugar de chefia? pensei que só assistia a estas lavagens de roupa suja,com os nossos políticos.
Onde está o sentido de humor dos nossos jovens,que não sabem ler nas entrelinhas ,uma brincadeira inocente de alguém que se auto nomeia presidente ou vice presidente,aprendam a brincar meus amigos,ao observar comentários tão cheios de VAZIO,temo pela vossa geração.Só vos quero dizer,respeitem para serem respeitados e concordo plenamente quando li um dos comentários que dizia só os desocupados os vazios de IDEAIS,são capazes de levantarem uma tempestade por algo tão inocente e com algum sentido de humor.Unam-se não entrem em guerrinhas infantis.

Selma Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Selma Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
navajo disse...

Ricardina não faço a mínima ideia quem seja, o caminheirix já existe há muito tempo, e se lessem comentários anteriormente feitos, deixou-se bem claro que o caminheirix é o Lemos!

dino gutierrez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giorgio Armando disse...

"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
Aristóteles

Não me confundam com este bando de rotos nem com os do aviário.

navajo disse...

Giorgio não te preocupes que ninguém te mistura com os "rotos". E que conversa é essa do aviário???? Que eu saiba isto não é nenhuma capoeira!!!

dasilva disse...

eu bem queria dizer alguma coisa... mas nem consigo :((

mUzzz!!! disse...

....mas Biju D'Obra sem dúvida que rebenta a escala da piada e da imaginação. Agora pensa: antes de apontares um dedo aos outros lembra-te que tens QUATRO a apontar para ti. Desculpa mas não me dou muito bem com sarcasmo e ironia. Funcionam tipo veneno para mim.

Unknown disse...

já reparei que há por aqui uma pseudo intelectual que utiliza, há falta de opinião própria, citações de vários pensadores e o mais interessante é criticar nicks,quando Biju D`Obra é excessionalmente sugestivo.Bem hajas Bijusinha.

Selma Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aidocas disse...

Tudo isto é desnecessário, triste e de lamentar.

Unknown disse...

Concordo plenamente Aidocas,mas quando as pessoas confundem lazer e boa disposição,com guerrinhas ,muita coisa se destrói.Aproveitem os bons momentos que a vida nos proporciona,porque é tudo tão fugaz :(.Canalizem as energias, não em guerras desnecessárias,mas em BONS MOMENTOS,não façam como aqueles do reclame... 1,compra uma TV grande, o amigo não quer ficar atrás e compra um plasma,outro, compra um carro cilindrada 2ooo, o outro...só de 3000 e assim sucessivamente,NÃO CAIAM NESTAS DISPUTAS.Um grande abraço para todos.

dino gutierrez disse...

Boa noite,
Biju de obra: Este blog dá vontade de rir porquê?!?
Porque sopras para o lume e esperas que ele se apague?!?...

RG, a velha guarda apenas abriu os olhos, nada mais.
Sabes que no fundo eu sei quem tu és mas eu, ao contrário de ti, identifico-me e todos sabem quem sou e onde me podem encontrar. Se apaguei alguns posts foi pq achei que seria a melhor opção a faze-lo no momento mas tu parece que estás com a tesão do mijo para que estoure alguma bomba.
Não devo satisfaçoes a um merdas e cobarde como tu, se fosses homenzinho aparecias ou mostravas quem eras...mas eu sei o que tens, tens dor de corno e inveja de quem cá anda, olhas pós verdadeiros trincas e sabes que nunca serás um de nós, serás sempre outra merda qualquer, mais um que não interessa.
Tenho pena que tu ou os teus seguidores não me falem cara a cara assim.
Mantem-te no teu canto e nao causes mais problemas ou qualquer dia bato-te À porta e ofereço-te um sorriso novo....topas?!?
Outra coisa ó palhaço, nunca precisamos de nenhum outsider para organizar o que quer que fosse, tivemos passeios com mais de 40 carros e mais se deixassemos...Somos grandes, conhecidos no país todo e por todos os grandes grupos de TT....pensas que é por 3 ou 4 jipes abalarem daqui que vamos ao fundo?!? Para mim são menos 3 ou 4 jipes que não nos acompanham num proximo passeio, para estes 3 ou 4 irão aparecer mais 10.....10 que não sejam mesquinhos, 10 que não sejam desocupados e 10 que não sejam HOMOFÓBICOS entre tantas outras coisas...


Ao lemos (caminheirix) um forte abraço;
À Ricardina, não sei quem és mas escreves com o nosso espirito;
Aida, tens toda a razão no teu comentário e peço-te desculpa assim como ao ricardo e a outras pessoas (sabem quem são) que acompanham este blog, para quem me conhece sabe que sou curto e grosso nas palavras ou comentários.
Somos o www.trincatolinhas.blogspot.com somos os autenticos e verdadeiros, podemos vergar mas não partimos.

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER.

Abraço aos amigos e um pontapé no cú a quem nos critica e a quem está mal...

dino gutierrez disse...

p.s. tinha dito que não escrevia nada até o nosso PRESIDENTE dar uma palavra, a reunião já decorreu por isso senti-me no direito de descarregar o autoclismo para baixo.
A partir de amanha novidades po futuro!!!!!

Giorgio Armando disse...

"Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve desde Lagos a Faro que e o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas...Claro que haverá cinza suficiente!!" (Sic-2002)

Zézé Camarinha.

RG disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RG (Verdadeiro) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
navajo disse...

ISTO SIM È PALHAÇADA!!!!!

RG (Verdadeiro) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RG disse...

ATENÇÂO PESSOAL, ESTE POST ANTERIOR NÂO É MEU!!!

OS MEUS POSTS SÃO APENAS:
- o da 00.05h
- e o das 12:33h

ONDE TENTAVA ACALMAR AS COISAS COM O BOM SENSO QUE ME CARACTERIZA E QUERO SAIR EM BEM COM ALGUM PESSOAL DOS DOS TRINCAS QUE RESPEITO MUITO!

ANDA AÍ ALGUMA GALINHA POEDEIRA QUE PRETENDE ACABAR COM A MINHA CREDIBILIDADE MAS QUANDO MENOS ESPERAR... ESTÁ NA GRELHA!!!

Assinado pelo Verdadeiro
Raul Gonçalves

Antunes do TT disse...

Isto já vai assim? Devem estar para dar as últimas ehehehe

dino gutierrez disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dino gutierrez disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mUzzz!!! disse...

Antunes, lembra-te: Nem tudo o que parece, é...