quinta-feira, setembro 07, 2006

Mais fotos da noite de sabado










15 comentários:

vazdesign disse...

quando e que é a proxima??? em gois ehehe . vamos la ver se temos logo para levar nos carros. ainda nao me entregaram nada.

vazdesign disse...

é pena... mas apartir de hoje os comentários passaram a ser moderados. o pessoal não se sabe conter. abraços a todos

navajo disse...

Acho mt bem presidente! este pessoal e uma vergonha!

Anónimo disse...

Mas porque é que existem estas coisas chamadas de blogs? nao servem para exprimir as nossas opinioes? este blog é uma ditadura! pergunta de hoje: porque é que nao existe a pena de morte em portugal?

vazdesign disse...

inconformado... nao tenho culpa que queras gozar com o trabalho dos outros . se o queres fazer vai fazer para outro lado.
espero que tenhas o bom senso e respeito pelo trabalho das outras pessoas

Anónimo disse...

Em nome da Lei, e pelo artigo 574/93 do código civil, declaro o réu "inconformado" culpado e sujeito a uma pena de morte por ingestão de sumo de diospiro verde, salpicado com limalha de ferro, extraida de um furo feito com uma broca de 15mm.

Deus te abençõe "inconformado", espero que a sentença não te doa muito, mas para além de ser justa, é uma lição que tens de aprender, e para nunca mais te meteres com o presidente VAZ!

Anónimo disse...

boas. o pessoal da prova de trial pediu a ver se ha voluntários para ajudar a tirar as fitas das arvores. no local da prova. quem quizer ir andar para la e lhe der na telha de dar uma mao a manutençao do espaço esteja a vontade.

Anónimo disse...

pois pois, isso ja devia estar previsto pela organizaçao, a prova foi porreira mas nao se via um unico contentor do lixo. para a proxima tenham mais cuidado...

vazdesign disse...

dino para castigo vais ajudar a limpar aquilo lololol.ja estas melhor?? ja consegues andar eheheheheeh. grande tuba lol

Das Butcher disse...

Prá semana RIDE da PINHA!!! Num pinhal perto de si...

Apanhar pinhas e caruma pra acender a lareira INVERNO!!!

Mais informações falar com o presidente VAZ!!!!

vazdesign disse...

para a semana nao vai haver raid da pinha caro vice presidente. para a semana os trinca tolas vão para o encontro iberico da land rover. por isso caro vice, o raid da pinha tera que ser adiado

vazdesign disse...

alguem tem fotos da prova de trial em aveiro???

vazdesign disse...

se algum bloger do trinca tolas tiver fotos do trial em aveiro , por favor coloque online no blog. gracias

Anónimo disse...

pergunta de hoje: mas porque é que o processo apito dourado vai ser arquivado?porque é que os grandes do futebol nao sao presos como eu ja fui por muito menos?porque é que nao ha nenhum tolo q de um tiro ao valeNte loureiro?sera problema meu ou esta merda anda toda ao contrario?e porque é que aqui so se ve fotos de jipes e nao poem gajas boas? é um blog gay?

Anónimo disse...

porque isto e um blog de tt se queres gaijas nuas aconcelho este http://www.gatas-qb.blogspot.com/