sábado, maio 19, 2007

mais fotos de dia 13 fotos do marco












7 comentários:

Anónimo disse...

ui q rasganço lol...só rodas no ar,parece um concurso de cavaladas ehehehe,pessoal pa semana ja é o rates,vamos la tratar da situaçao cmo deve ser...partida na sexta feira ás 15:30 de aveiro...eu estou lá.

até RANGE disse...

Caros TTzeiros ja so faltao 11 dias para o grande festival da TTzada Land.Eu e o Dino vamos sair dia 1 as 15h e 30m,kem kiser juntar se a caravana,diga aki kalker coisa.Abraço Land.Marco

Anónimo disse...

Boas, belas fotos!... também tenho um defender e tb sou apaixonado pela Land Rover mas ainda não sei se vou estar em Rates. Só me parece é que se podia ter tido mais consideração pelos desgraçados dos cães que vão às cambalhotas na foto do 1º defender.

Saudações LR
Rui Martins

Anónimo disse...

Quando a equipa do trinca tolas aparece em Amarante?
Abraço, Rafael!

vazdesign disse...

sempre vais a rates rafael??

Anónimo disse...

boas rui martins,nao se preocupe c caes q acompanham sempre os donos pa tdo o lado e sao inseparaveis,mesmo nestes momentos onde ate eu dou cabeçadas nos vidros...preocupe-se com os caes vadios e abandonados e faça algo de bom por eles como eu ja fiz:) sem querer ser chato mas na minha casa mando eu.
p.s. e se for a rates irá ver o q sao 3 caes cheios de espirito e de loucura q nunka se cansam de andar na bagageira(q aliás ta toda almofadada de proposito pa eles) abraços!

Anónimo disse...

Delirei a ver o vosso blog!É só rapazes giros com grandes máquinas.
Posso ir andar com voces?

http://titilili.blogspot.com/