terça-feira, maio 22, 2007

o Marco amanha faz Anos ( dia 23)



Parabens ... até "Range"l olol

21 comentários:

Anónimo disse...

parabens marco...
um grande abraço

dasilva

navajo disse...

Parabens!!beijocas grandes

vazdesign disse...

Parabens!!um grande abraço

Pimenta disse...

Parabéns Marco!

Depois envio-te a conta dos vidros que racham no meu gabinete, sempre que o teu V8 passa ao ralentin, á frente da Coutinho e Filhos...lololol

Brincadeira!
Beijinhos para as meninas e forte Abraço para ti!

Passa um dia feliz!

PimenTTa.

maria papoila disse...

PARABÉNS Marco!!!!!
Onde é o jantar? Na pedreira??? Fazemos um Pic-Nic nocturno!!! O que achas??? Beijocas grandes.

Tiago disse...

Parabens Marco!!!
Akele abraço

Tiago

Anónimo disse...

amiguinho,desejo.te um excelente dia e q o passes muito bem acompanhado c a tua mulher e c as meninas..hoje nao estou cá senao dava.te um abraço pessoalmente...fica a sugestao da papoila num pic nic...o q dizes a umas rodadas de shots em rates? levas 1 ou 2 garrafas de vodka,o sumo de limao ofereço eu eheheh...gerador tb já temos,vai ser uma festa em grande ehehehehe!!!! stay cool!

Indio disse...

Parabens! Reserva algum espaço para umas vodkas depois do rates, que eu tenho aqui umas com o teu nome! hehe
grande abraço

landsdsever disse...

Em nome dos Landsdsever um abraço de parabéns

Grande carro, grande foto, e grande condutor, de vagar e ao relantim se vai ao longe.

RenaTTo

até RANGE disse...

Obrigada camaradas TTzeiros,em rates a vitaminico e tintol pra todos.abraço LAND.Marco Ferreira

Unknown disse...

és lindo marco!

Anónimo disse...

ai marco,poem.te a pau q parece q andas a fazer fans por aqui ahahahah...

Unknown disse...

Sou fan de todos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vazdesign disse...

pessoal vamos la ter cuidado com as conversas , e marco tem cuidado com o paleio em outros blogs. pelo menos nao assines com o nome que tens neste, ja anda muita gente a dizer que estamos a avacalhar isto tudo. e isto deu muito trabalho para agora ir tudo por agua a baixo.
abraço

Anónimo disse...

presidente..vamos mandar o blog abaixo e criar um novo,este ja cheira mal e ja n tem tema d conversa lol....daki a um ano voltamos a resuscita.lo...quem apoia?

até RANGE disse...

amiguinho presidente os comentarios k faço nos outros blogs nao sao pra ki xamados nem
tens nada a ver com isso!!!
pra lem disso nao fiz comentarios k ferise a integridade de alguem.se tiveres mais alguma duvida podes falar comigo pessoalmente.pois o blog nao serve pra lavar roupa suja!abraço

Unknown disse...

peace and love! Não se xateiem eu gosto de todos e não estou xateada.
Apenas achei que este era um grupo divertido para conhecer. Aventura e comunicar com a natureza são uma das minhas prioridades. Por isso parabéns a todos. Estou farta das pessoas que ficam todos os dias a vegetar na tv e ao domingo vão ao shopping!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vazdesign disse...

ola lili vais a rates ?? ve se apareces

Unknown disse...

Vazdesign obrigada pelo convite. Sou se Beja é muito longe para mim. Bom-fim-de-semana
Quando vierem para estes lados avisem. Sei de sitios espectaculares. E no fim pode-se fazer um convivio com bom vinho alentejano aqui no monte.