quinta-feira, maio 31, 2007

Morre a 10 de Junho!!!

O dia de Portugal, será o ultimo dia que este blog poderá ser acessivél!!!

É aproveitar... e matar saudades...

Se é para andar à chapada... vão todos pró monte... e deixem-se de cyber-conflitos!!!

Bye Bye...

Este já morreu e ninguem topou...

6 comentários:

até RANGE disse...

????????????????????

até RANGE disse...

alguem me explica o k este TTzeiro de 4x2 ker dizer com isto? se isto acabar kero ser indemenizado palas mensalidades das quotas de soçio k ja paguei:):):):)hehehe

Das Butcher disse...

expliquem lá ao menino!!!

vá lá...

mas com desenhos...

não vá ele ser curto de ideias!!!

:):):) hohohohoho

Anónimo disse...

é isso,concordo com o nosso vice e administrador,este blog já foi fixe,este blog ja foi um bom ponto de encontro..agora é so merda atrás de merda,sa foda la isto..é criar um novo com administraçao ditadora...cya later ppl!

Tiago disse...

Tambem concordo, de facto já estava morto á muito tempo, e a perder a piada, apartir do momento que só se diziam babuzeiras que nada tinham a ver com o verdadeiro espirito do mato e de amizade. De qualquer modo ficam coisas engraçadas e o balanço é bastante positivo graças ao Vaz. fica assim aki o meu ultimo comentário e a gente vê-se por ai na certa, vãos os aneis mas ficam os dedos. In a true afrikan style, Defender On the rock! Até um dia.

até RANGE disse...

como ja disse ao presidente nao a nessesidade de mandar este blog abaixo so por causa de uns comentarios parolos para alem disso isto nao e um forum!Kem vem ao blog n é só por causa dos comentarios mas prencipalmente pelas fotos dos nossos encontros de TT,ja viram a kantidade de visitas em todo o mundo k ja ca vieram acham k todos eles sabem ler portugues?ou tao interesados nos nossos comentários?!Eu continu-o a achar este blog 5estrelas como no 1ª dia k cá vim.
Kem achar k este blog ja n vale apena n precisa de ca vir.
Obrigada Hugo Vaz por este blog.
Marco Ferreira