segunda-feira, julho 14, 2008

rio








7 comentários:

vazdesign disse...

foi uma tarde do belo

5 estrelas

vazdesign disse...

foi uma tarde do belo

5 estrelas

Anónimo disse...

eheheh,bela prainha e agua quentinha :p pena os calhau q nos puseram todos a andar de ladex lol...vamos voltar?

maria papoila disse...

eu não vi foi o nadador salvador???

Anónimo disse...

PRESIDENTE E RESTANTES TRINCATOLAS QUE FORAM NO DOMINGO DESCULPEM MAS EU NAO PUDE IR, ESTOU COM MUITO TRABALHO NEM TIVE TEMPO PARA VIR AO BLOGGER JA FALEI COM O DINO E SEI QUE FOI PORREIRO.SO LAMENTO NAO TER IDO NEM ME TER JUSTIFICADO JA QUE ADORO O CONVIVIO COM O PESSOAL.UM ABRAÇO RUI FRONTERA

Anónimo disse...

DINO NAO SABIA QUE SABIAS REMAR OU FOI PRECISO O TEU BICHO PUXAR O BARCO,JA QUE ESTÁ AO LADO

Anónimo disse...

ehehehhe...quase q ia de reboque :) o camelo do tommy queria era por o "titanic" ao fundo..mas aqui o leonardo di cabras nao foi em cantigas e agarrei-me logo á maria q me pos a boiar eheheheh...as mulheres tem estas vantagens pah,ja vem com boias de salvavidas :p