terça-feira, julho 08, 2008

TrincaLolas, nova cueca todo-o-terreno!!!


Lançada a cueca TRINCALOLAS




Uma cueca todo o terreno foi lançada agora no mercado através de uma subholding dos trincatolas.
Presidente dá o "cú" ao manifesto naquela que diz ser uma campanha de marketing agressivo, focada no mercado dos aventureiros do TT.

Novos modelos para breve, com tigres e padrões de flores à mistura e diferentes acessórios, entre os quais, abas laterais para semi-eixos suplentes (LR) e claro, o reservatório de óleo queimado para veículos que babam óleo pelas ademais juntas!

Para encomendar com calma, contactar o ex-vice, ou no caso de urgência na entrega do material, contactar a sara (aka primeira dama) que se encontra mais próxima do mega armazém!

Aceitam-se encomendas de modelos específicos adequados às vossas fantasias. Mais pormenores acerca dos produtos contactar o actual presidente dos Trincatolas!

10 comentários:

vazdesign disse...

é vice ao que chegas te , alem de mostrares o rego e toda a gente ainda vens com fotos pessoais para aqui ??

estas mesmo desesperado lolol

maria papoila disse...

Que desilusão vice!!!! A imagem está catita, mas a ideia não foi original. E vou-te acusar de plágio. E não me venhas com a treta que são "promenores". Porque são os pormenores que fazem toda a diferença.

Anónimo disse...

ei presidente, quando sairem as cuecas com tigres avisa, e podes levar para o proximo rates! vai ser um sucesso.

miguel "góis"

até RANGE disse...

Vão mas e vender cuecas pra feira dos 28,seus ciganos!!!

Ricardo Brás disse...

dkDiz-me que não és tu Vaz...!?

vazdesign disse...

dassssss

com tanto pelo so pode ser um chimpa.

e o vice tem essa alcunha por alguma razao
lol

maria papoila disse...

Modelo esgotado!! O Dino comprou todas!

Anónimo disse...

isto sim, é um presidente sem complexos! Com que então, " A DAR O CÚ AO MANIFESTO", com um presidente assim arriscamos-nos a ter uma "GAY PARADE" no proximo passeio da landmania!!!

Anónimo disse...

q caldeirada para aqui vai,comprei tdas é verdade,a maria papoila n estava a aguentar a vergonha de ver o presidente nestes trajes e ainda por cima c photo na net:) o favor fficou-me caro,diz-se por aí q só o presas queria perto de 20 pares e ainda por cima exclusivos,mas maria papoila,na altura d natal ou aniversário do presas dá-me um toque q eu faço-te um desconto...e ainda ofereço a gillete eheheheh

Ricardo Brás disse...

Olhem a publicidade ás barbeadoras lol