sexta-feira, julho 09, 2010

2º Comunicado

Bom DIa Pessoal!!!
Este é para a malta que não foi ontem à reunião.

Ontem todos os trincas foram convocados para uma reunião/ café. Para se falar sobre o que se tem passado aqui no blog.
Os que poderam aparecer foram ... Tatiana, Filipa, Paula, Woen , Christian, Marquito, Enrique e Eu.
Foi discutido todos os pontos que tem vindo a meter confusão ao pessoal. Desde a explicação do que Vai ser o Aveiro TT, os ataques ao presidente e ao blog.
o Cristian explicou o que vai ser o site vouga tt. Nós colocamos todas as questões e sugerimos algumas coisas para o site.
Conclusão para não estar com coisas ... Ainda não é desta que os trincas morrem eheh
Continuam a ser o que sempre foram, um grupo de amigos com ou sem jipe, um grupo independente.

Os trincas ficaram mais unidos que nunca. Ontem O bom Ambiente mais uma vez imperou nos trincas.

Abraços a Todos.

Ps. Foi pena a malta toda não ter aparecido.

13 comentários:

dino gutierrez disse...

O resto da malta trabalha e não está de férias lol, e presas, sobre causas perdidas eu n perco o meu tempo ;)

vazdesign disse...

tu é que es uma causa perdida lol
Olha lá ja foste ver o barulho ao rui ?

Paulo Costa disse...

Eu não pode comparecer porque tive a tratar de pequeno percalço de última hora no disco. Foi uma cruzeta de transmissão que andava cantar. Estou a tratar de tirar a dor ao menino para o fim-de-semana.

vazdesign disse...

menos grave ...

dino gutierrez disse...

Nem me lembres disso :| A preguicite da tarde anda a dar cabo de mim...ando a brincar com o fogo ando :\

dasilva disse...

eu não estive presente devido ao tardio da mensagem e aos km que teria de fazer... mas falei com o hugo por telefone e transmiti a minha opiniao :) abraço a todos

daniel disse...

Ops, peço desculpa, eu entrei de férias da Universidade e entrei em modo offline por uns dias: sem net, sem mail, pc sempre off =D

N sei que se pode ter passado, para mim os trincas, como já li por aí, são um grupo de pessoal amigo com (ou sem!) carro 4x4.

Por outro lado, do que percebi do aveirott, é algo mais impessoal e abrangente e também com uma vertente diferente, mais turística, e menos trinca-style, i.e. mais ao jeito de levar o carro aos limites.

N vejo incompatibilidade, todos os trincas já foram a passeios organizados por outro pessoal e não houve confusão (que me lembre). Normalmente é até uma razão para levar as tshirts e os autocolantes do grupo bem à vista, o que pode continuar a acontecer nos passeios do aveirott uma vez que, a correr bem, irão atrair pessoal a um nível mais distrital.

Acho que alguém por aqui se exaltou demais por nada, n me pareceu que o Vaz tivesse algum problema com o outro site =\

Grande abraço a todos.

Giorgio Armando disse...

Mais uma reunião das comadres lamacentas, ó rotos, também petiscaram tremoços e beberam minis?
O dinheiro não dá para mais pois não?
E que reunião é esta? Juntar os rotos veteranos com os novos ricos do tt?
Tenham mas é vergonha, vão mas é cavar batatas e façam algo útil com as vossas latas.
Ó Daniel, o exaltado sou eu é claro, com os novos ricos a invadirem o blog dos pobres mas andam com latas piores, dá que pensar. Se ainda tivessem um Hummerzinho ou MERCEDES 4x4 poderiam falar alguma coisa, poderiam juntar as comadres em cafés de empalhadas e discutir onde irão cavar o próximo buraco.
Até amanha e cumprimentos do Tio Giorgio Armando.

vazdesign disse...

Daniel o Aveiro TT não vai ser um grupo para passeios.
é sim um banco de dados.


Georgio és mesmo chato

daniel disse...

E mais uma vez, Vaz, nada sobre o meu aniversário (dia 11)

Tsc tsc... =D

vazdesign disse...

Daniel Não sou bruxo lol

diabita disse...

oh hugo bota xato nisso porque nao convidas o giorgio e o seu mercedesecas 4x4 a vir dar uma voltinha na pista para as nossa "latas velhas"como o proprio chama, desenrasca-lo!
e venham la os passeios dos trincas!!! beijocas a todos

Selma Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.