quinta-feira, julho 01, 2010

Aveiro TT

Boas Malta Ontem como Vocês sabem surgiu um novo blog de TT .
Criado pelo Christian :) , pelos vistos vai ter moldes diferentes do que estamos habituados.
Mais ligado À nossa cidade pelo que entendi.
Força neste novo projecto
Abraços .

12 comentários:

Christian disse...

Pronto aqui sim...
O que me ocorre dizer é simples e vou faze-lo por pontos:

1. De facto os Trincas são 1 grupo de amantes do TT

2. Outro facto é o de que a esmagadora maioria tem Land Rover

3. Isso não quer dizer que seja Mono-Marca

4. Outro facto é o de que tenho a perfeita noção de que somos conotados como os "tipos dos Land Rover", mas temos membros com outras viaturas e se não aparecem é porque a vida pessoal não o permite e normalmente aparecem os "criminosos" do costume de Land Rover (LOL)

5. Por vezes é dificil com que seja possivel juntar muitos carros em passeios, por questões de legalidade e de logistica, porque uma coisa são 10 carros outra são 30, acho que é pacifico entender isto

6. Que eu saiba não é nem pretende ser apanágio dos Trincas excluir pessoas, salvo quando a sua conduta não é a melhor, mas isso, é normal em qualquer grupo na sociedade.

7. O AveiroTT não pretende ser 1 grupo que junta pessoas e organiza passeios, não, como foi dito no 1º post, pretende ser elemento aglutinador de experiencias (e isto que fique bem claro), o seu objectivo é divulgar Aveiro e realçar a riqueza da nossa região.

8. Para que isso aconteça é necessário que existam grupos que realizem as suas actividades e que depois as partilhem com os outros para que todos possamos experenciar o máximo possivel do que Aveiro tem para oferecer. Como fazer essa partilha?
No AveiroTT.

9. Só com partilha e espirito de camaradagem podemos impulsionar o que todos gostamos "Todo Terreno Turistico"

10. Para que essa partilha seja possivel é necessário criar 1 ponto de convergência e que todos se identifiquem, para isso é preciso a boa vontade de todos, pondo de lado pequenas "quesilias" que não nos levam a lado nenhum.

11. Acho que fui bem claro.

12. Contra o que estava planeado para o AveiroTT como 1ª Actividade vou propor que se concilie uma data para reunir os grupos de TT da nossa região para todos juntos discutirmos os moldes em como vamos cooperar para o enaltecer do nosso "hobby" e para a promoção da região de Aveiro dentro e fora.

Posto isto espero acalmar e apaziguar o pó.
Vou meter 1 post no AveiroTT a sugerir este encontro que se quer participativo com o maior nº de amantes de TT quer pertençam a algum grupo ao não porque mesmo esses são a nossa força e muito provavelmente poderão encontrar 1 vizinho conhecido que pertence a algum grupo e juntar-se a ele ou porque se identifica mais com a filosofia de outro.

Resumindo, vamos unir os nossos esforços por enaltecer o nosso "hobby" e a nossa belissima região.
Abreijos

Christian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Costa disse...

Perfeitamente de acordo.

vazdesign disse...

Paulo estas sempre de acordo com tudo ehehehe

vazdesign disse...

Novo estatuto o pacificador lol

Ricardo Brás disse...

Bem, é preciso ter coragem para criar um novo grupo de amantes de todo o terreno em Aveiro, vindo tu de onde vieste (trincas), tens o logotipo bem vincado lol, parabéns pela coragem. Espero no entanto que não deixes de participar e acompanhar os Trincas visto que eras ou és o mais radical de todos, amado por uns e odiado por outros,mas isso é em todo o lado assim, na minha opinião tu eras nos Trincas como o nitro no xuning, davas aquela energia que era preciso para chegar mais além.
No ponto em que disseste que os Tricas eram a (malta dos LR), isso era inevitável, porque como tu sabes, temos muito eventos mono-marca que nos levam a conhecer melhor o parceiro do lado, eu próprio só me juntei aos Trincas devido á LR, apesar de me ter divertido bastante com os passeios que fizemos com a "outra" malta.
Espero que consigas alcançar todos os objectivos previstos e os não previstos e que me convidem para tais aventuras.
Abraço Cristian e vemo-nos no Ibérico se não for antes ;)

vazdesign disse...

Vice Põe lá o logo Original ... lool

( está muito fixe ehehe)

Giorgio Armando disse...

Isto é um escandalo!
É tudo uma cambada de lambe botas,para ferrugentos já chegam os originais, agora vem cópias?!?

Paulo Costa disse...

Mas afinal quem é esta estrela??!!!!

Christian disse...

Boas Ricardo.
Não se trata de 1 novo grupo de amantes de TT em Aveiro.
O que se pretende com o Aveiro TT é criar as bases para uma plataforma de partilha de "dados".
O porque disto perguntam alguns...
Imagina(em) as vezes em que querem ir dar uma volta para o monte com os Amigos, e eu pergunto.
Quantas vezes já não deram por vós a fazer o mesmo percurso vezes sem conta?
É nesse sentido que pretendo que se mude alguma coisa, haver uma plataforma onde os diversos grupos partilham com os outros os seus caminhos habituais e onde podem procurar uma alternativa diferente para os passeios com os amigos.
E onde os de fora da região podem procurar informação útil para que se desloquem cá e nos visitem, com conhecimentos exactos de percursos, em segurança.
É claro que vou acompanhar os Trincas e dar o meu contributo para o grupo, afinal de contas com quem começei eu a percorrer esses montes?
Por isso acho que é de grande importancia que a iniciativa que lancei seja divulgada e que a reunião que me comprometi promover seja amplamente divulgada para que seja massivamente participada, inclusivamente já encetei esforços para que a mesma se realize num auditório que tem condições para acolher uma dezenas largas de participantes.
Temos de ser pro-activos e não reactivos. E no seguimento desta ideia agradeço os comentários "construtivos" do estilista e estendo o convite a participar também ele na reunião e a dar o seu contributo que pelos vistos a sua viatura (G,ML, Novo G ou GLK, ele não especificou) é uma mais valia acrescida para a descoberta de novos trilhos.
Abraço Amigo Ricardo e até ao Ibérico se não for antes (andamos a poupar todos uns trocos do nosso salário minimo para te podermos ir visitar ai a baixo e fazer aquele Pic-Nic à Trincas... LOL).

Giorgio Armando disse...

Lama e monte, terra e maus cheiros, voces deviam era contribuir alguma coisa de positiva e ir lavrar valetas e terrenos agricolas, gastam gasoleo necessário para as deslocaçoes importantes de quem trabalha a sério e de quem quer desbundar as autoestradas portuguesas a 2oo hora (e finalmente pagas para que forretas e pobres como voves andem é pelas crateras das nacionais).
Já ouviram falar em via verde cambada de rotos????? Pois, o único som que conhecem nos bolsos é o das moedas de euro e centimos......vendam essas latas e ao menos comecem por baixo com um belo dum mercedes taxi 300 D .

Christian disse...

Bela carroçaria essa a W123. Muito bom mesmo. Mas pena ter alguns defeitos como a ferrugem que apanhas nas portas por ter 1 erro de projecto e a água que se acumula dentro das portas faz apodrecer a chapa.
É uma maçada ter de gastar dinheiro assim num restauro por 1 erro de projecto. Mas eu acho que vou seguir a sua indicação e vou começar por mandar o meu Disco ao chapeiro tirar a ferrugem do aluminio (se é que é possivel). E vou cortar na bomba do diesel para ter ter uma condução mais ecológica porque com o disco a andar a 200Km/h aquilo realmente consome 1 bocado e é 1 estrago de diesel sem necessidade...