quinta-feira, julho 08, 2010

Comunidado

Bem!
Acho que está na Hora de por fim a esta novela. Que na ultima semana tem andado aqui no blog relativa aos trinca e ao aveirott.
Como já tinha dito e torno a dizer não tenho nada contra o novo projecto. Até quem anunciou aqui no blog o dito fui EU.
Também já falei com Christian sobre o projecto. (Penso que até fui dos primeiros a saber. ) Já lhe disse as coisas que não concordava e o que não apoiava no projecto. Podem-me chamar casmurro, Saudosista, ditador , etc , mas não sou o único a pensar assim.
Os Trincas nunca tiveram Leis, imperou sempre o bom senso. O espirito de equipe e a amizade.
Este grupo nunca teve o apoio (nem deu satisfações) de outros grupos, instituições clubs etc, teve sim e SEMPRE O APOIO DE TODOS OS SEUS MEMBROS, pois partimos sempre para as várias iniciativas, com as dicas e empenho de todos nós. Se os trincas existem até hoje, foi graças a isso, Um blog com um nome absurdo e que supostamente começou para trocar fotos... deu nisto. e Após 4 anos entraram e saíram pessoas no grupo. Se entraram é porque experimentaram e se enquadraram na filosofia que este grupo sempre teve. Houve quem saísse por vários motivos... uns novos projectos profissionais/ familiares que os impedem de participar, outros porque começaram a achar que nos tornamos um grupo só de lands, outros porque não gostaram e não se enquadraram na nossa filosofia. Nunca ficamos chateados nem deixamos de ser amigos.
É certo que o blog tem andado a meio parado. Mas nem sempre podemos andar em altas. É verdade que os últimos passeios tem ido sempre os suspeitos do costume, por varias razões que só aos "faltosos" diz respeito. Já não é a primeira vez que isto acontece.
O Paulo estava todo chateado da malta não estar a aderir ao passeio que organizou com dedicação. Tem razão de se sentir triste e chateado de pouca gente ter confirmado. Sei bem o que é isso. Mas tb tem de compreender que no verão é sempre a mesma história, que o pessoal quer é praia rio etc. Se está chateado comigo de ter comentado o video e de eu não ter gostado do final do video, que mo diga. Só falando é que as pessoas se entendem.
Quanto às personagens ( O tal Armando) que aparecem para provocar é normal ... a dor de cotovelo tem destas coisas.
Os Trincas são os Trincas e vão continuar a ser... os tais que são um grupo de amigos e unidos com ou sem jipe.

Acho que já me fiz entender.

O Tal Presidente
Hugo Vaz

2 comentários:

Paulo Costa disse...

Ora vamos lá por ordem nesta coisa :)

Hugo... eu não estava chateado por os trincas não aderiem, apenas respondi (Se calhar não da melhor forma) à pergunta que me fizeste "Se era só Trincas". O convite era para todo o pessoal que alinha nestas brincadeiras com especial prioridade para os Trincas.
Relativamente ao vídeo. Foi retirado porque as criticas, assim ditaram e eu não queria de maneira alguma alimentar um caso sem nexo. Não retirei o post completo porque não me acho no direito de apagar os comentários de outras pessoas, mas penso ter matado o caso com a retirada do famoso vídeo.

Não estou chateado. Apenas TRISTE, muito triste por toda esta confusão.

Um abraço á malta.

dino gutierrez disse...

Ah grande presas, sempre a defender causas perdidas lol, não tiveste tempo para irmos hje á alheira por isso não apareço na praça para discutir temas sem nexo (para mim...) :p
E sim és um ditador lol