segunda-feira, novembro 26, 2007

Fotos Santa Maria




















9 comentários:

Anónimo disse...

epah,já nem me lembrava deste túnel e do enorme businão q lá fizemos dentro lololol...houve quem disse-se q o GR quando acelerou lá dentro q parecia um trovão...eu estava cá fora e confirmo:p q biiiixooo ;)

vazdesign disse...

confirmo
apanhei um cagaço daqueles
fiquei surdo

até RANGE disse...

O túnel e a escadaria de pedra foi o sitio k mais gostei,mas o ronco k ouvirão nao foi do GR, mas sim do Range V8!!!

Anónimo disse...

fica aki uma sugestão, ehehehe
e que tal fazer em janeiro o mesmo passeio, quer dizer começar em maceda junto a A29 ir ate estarreja e depois ate albergaria, claro que com inscrições limitadas.

até RANGE disse...

Sim Sim boa ideia,confirmo ja a minha inscrisão,eu alinho!!!

Anónimo disse...

Site com fotos todas em vista geral.
http://picasaweb.google.com/Rmbc13/PasseioTTSantaMariaDaFeira


Site para visualizar todas fotos rapidamente.
http://picasaweb.google.com/Rmbc13/PasseioTTSantaMariaDaFeira/photo#s5136900143973571026

Anónimo disse...

contem com o pessoal aqui da feira pra janeiro. ate la vamos reconhecendo o resto do caminho.

ja agora alguem me arranja o numero de tlm do rapaz do discovrey Bordeaux
com vidros pretos.

Anónimo disse...

foi um passeio porreiro, so faltava era uma chuvinha :P


cumprs TT

Anónimo disse...

Curti bue o passeio!! E tb o pessoal dos patrol e do land cruiser. Deram grande ajuda. O mesmo em Janeiro? To la!