quinta-feira, novembro 15, 2007

PASSEIO DIA 25 EM STA MARIA DA FEIRA

60 comentários:

maria papoila disse...

Que carro lindo!!!!!

Anónimo disse...

eu alinho..nelson e vitalex abram la caminho pa gente;) ou vamos tds á descoberta ehehehe

Anónimo disse...

boas..podem-m adicionar no msn?? para irmos trocando informaçoes e caso venham ate cá eu ter companhia?? obrigado aguardo algo..
Carlosdias_49@hotmail.com
by carlos dias

Anónimo disse...

Lemos&Tá estão lá**

Anónimo disse...

ora boas a todos amigo lemos meu mail e todosbarcos@hotmail.com o passeio e nun sitio que voces pelos vistos conhecem andou la com nos um amigo vosso que tem suzuka samurai...devem saber quem e...ja temos algumas inscriçoes mas claro temos todo o gosto em ter trinca tolas no nosso passeio qualker dia temos que pensar num passeio organizado pelos totissos e pelos trincas afinal em aveiro nao ha mais ninguem...abraçosTTbeijosTT...bons passeios

Anónimo disse...

então vamos la ver quem vai a santa maria da feira, que acho que vai ser uma grande aventura, eheheh, este passeio esta vai se desORGANIZADO. hihihih. tou a brincar, não tive tempo para andar a fazer reconhecimento e estava a espera que alguem do forum trilhos 4x4 que conheçem bem a zona se junta se a nos mas ate agora nada vamos a ver durante a semana.

bora la pessoal tudo em filinha a ver onde vão dar aqueles trilhos, eu ca não sei. eheheh

vazdesign disse...

oh nelson entao nao sabes ??? o vidal nao sabia lol
estamos feitos vamos andar as alpapadelas lolol

vai ser bonito vai lol
vai ser um camel em sta maria . ainda vamos e para o castelo beber uns copos lol

Anónimo disse...

siga para vinho ehehehe...aniceto,vcs podiam vir a este passeio "desorganizado":) á busca da aventura e do atascanço lol...o passeio de 9 de dezembro é complicado por causa do passeio de natal do landmania q kalha dia 8:( muito esforço pas makinas,mas c certeza q po proximo irei:)
p.s.olha o carlos dias por aqui:) adiciona aí amigo dionisiorocha@hotmail.com

vazdesign disse...

é isso venham com os trincas

Anónimo disse...

so para terem uma ideia do local ehehe

http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?t=8835

vejam no final da pagina

Anónimo disse...

pessoal JÁ CHOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :)))))

Anónimo disse...

Boas pessoal eu e o vitalex conheçemos a zona,ja tivemos a fazer uma plano de cabeça por onde vamos andar.

O pessoal so tem e que aparecer...

Abraço a todos

vazdesign disse...

ja estive a falar com o nelson

ponto de encontro em sta maria da feira as 10:30 da manha , num local a defenir.

lista da malta:

Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias- disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Joaquim Figueiredo e Familia disco --???
Ricardo Costa- M. Pajero


PESSOAL TOCA A CONFIRMAR

Anónimo disse...

Se eu ganhar o euromilhoes entretanto,levo um hummer H2...mas vou na mesma:D

Anónimo disse...

boas amigos gostava de ir dia 25 mas temos que ir fazer reconhecimento nesse dia mas nao tem mal fica para outro passeio e ja sei que vamos ter um trinca tolas no nosso passeio depois destes passeios temos que organizar um entre nos voçes e o vouga tt e pessoal mt fixe pelo que percebi....aki fica o desafio boa semana a todos...lemos eu moro na beira mar se kiseres encontar te comigo por aki ou a caminho de eixo avisa....

Anónimo disse...

podemos fazer o encontro dos trinca e do vouga tt por ex em sandim :) ehehehehe

Anónimo disse...

dasilvaloucoporlama..em sandim seria um local estupendo:)) aniceto,da beira-mar sou pah,tenho casa no rossio lol...temos q marcar é um encontro no mini-bar pa desenkaminhar o ricardo pa estas andanças eheheheh..e a chuva q nao pára:)

Unknown disse...

Se não fôr só para Lands, sou capaz de comparecer, isto se não virem inconveniente. FBP

Unknown disse...

Se me disserem qual o local, sou capaz de aparecer.
Meu contacto 964241016
Borges Pinto

Anónimo disse...

Boas fernando,cmo podes ver este é um blog multimarcas:) apesar da maioria de nos ter lands tdas as viaturas 4x4 sao bem vindas,e neste passeio ja vai um samurai,um jimny,um pajero,um frontera e um patrol se n tou em erro..o resto sao os land´s eheheheh...cumprimentos e bem vindo:)

vazdesign disse...

lista da malta:

Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias- disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Joaquim Figueiredo e Familia disco --???
Ricardo Costa- M. Pajer
Freire - Jimny

vazdesign disse...

Fernando ainda não temos local de encontro programado. o Pessoal que sai de Aveiro vai ser no sitio do costume na bP da Forca. Depois o ponto de encontro em st. maria deve ser perto do europarque.
ja agora tens que máquina?

Anónimo disse...

Lemos&Tá mais do q confirmados(s entretanto nao tivermos medo!) So o nosso carro (dos tricas) e q vai ao dos totissos?

Anónimo disse...

Pessoal! Ja viram as fotos no patrol aventura?? Bem nices..

Anónimo disse...

lista da malta:

Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias- disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Joaquim Figueiredo e Familia disco --???
Ricardo Costa- M. Pajer
Freire - Jimny
fernando castro - serie

Anónimo disse...

pessoal,tenho mais 2 nomes...ruizinho em opel frontera e inácio no patrol...e respectivas familias:) isto é q vai uma caravana lol,ai a fptt....nao tarda nada aparece aí o bufo eheheheh

Anónimo disse...

ó lemos,leva radio pa falar do negócio gostoso ehehehehe
ahhhh,o ricardo do mini-bar tb deve vir:) será a estreia dele c os trincas,por isso bora puxar por ele...visitem.no em www.mini-bar.blogspot.com

Ricardo Brás disse...

O Dino falou comigo e eu tambem vou ;)
Ricardo Bras
Aida Rodrigues
Bia Bras

e o Range Rover VM

Anónimo disse...

ahhhh grande ricardo:) é isso mm,vais ver q a malta é tda porreiraça;) depois entro em contacto ctg ou metemos aqui o local de encontro pa domingo....essa é a parte do presidente eheheheh

Anónimo disse...

Se tiver chuvinha vai ser bom.....
Ainda me faltam definir alguns percursos mas vou tratar disso no Sabado.
Falta também arranjar um spot para darmos ao dente......caso chova claro...

Alberto Silva disse...

É difícil não ser afectado pelo entusiasmo do pessoal para este passeio... acham que um Discovery com pneus 205 de estrada se safa, ou é melhor tentar apanhar uma boleia?

Se não tiver 'novidades pequeninas' até domingo, pode ser que me junte à caravana de Aveiro.

Borges Pinto, tudo bem? Vendeu os Land Rover todos?

Alberto Silva

Anónimo disse...

Boas alberto(ja falamos hje no msn)eu acho q o disco se vai safar bem,até pq tem força para isso..em caso contrario fazemos a alternativa ou em ultimo caso bota guincho nisso eheheheh...se houver novidades pequenas ate domingo(pessoal,o alberto está á espera de a qq momento ser pai outra vez:D) postas aqui pa malta dar-te os parabens;)
Vitalex,trata la desse percurso á maneira,o chop chop será num descampado qq:) acho q domingo nao chove...

Anónimo disse...

sabado a tarde vou com o vitalex tratar do que falta, ehehe alguem quer vir dar uma ajudinha???

abraço??

Anónimo disse...

Boas pessoal hoje a chuva por ca foi muita deus queria que chova mais um ou dois dias e que pare,assim temos muita lama para todos..heee

Vitalex e dasilva sabado ja tou livre para ir com voces e domingo tb.

Qualquer duvida msn. rmbcouto@hotmail.com add

vazdesign disse...

lista da malta:

Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias- disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Ricardo Costa- M. Pajer
Freire - Jimny
Fernando Castro - serie
ruizinho e Familia- opel Frontera
Inacio e Familia- Nissan Patrol
Ricardo- Aida e Bia- Range Vm

vazdesign disse...

Isto vai ser um passeio e peras. finalmente um serie para fazer companhia ehehe

por falar em serie temos de fazer a despedida ao caldeira. ele vai para marrocos fazer uma prova de orientação, um prova de 5 dias. super dura. e Vai de serie eheheh
ele sai para de aveiro 4 feira temos de fazer algo. que dizem?


voltando ao passeio...
nelson onde é que a malta se encontra???
vitalex no forum da patrol disseram que o percurso é sempre junto À A1.

Fernando sempre vens??

vazdesign disse...

Ricardo vai ser uma estreia em grande :)

Alberto o teu disco deve passar tudo se nao passar a malta ajuda:)
e para andar nas calmas. sem partir

Anónimo disse...

O percurso tem um parte junto a A1 mas a maior parte nao é...
Epa um sitio fixe era na rotunda do Europarque...Mas depois o vitalex diz algo certo mais tarde.

Ricardo Brás disse...

Espero bem que sim Vaz, estou um bocado receoso, mas com ajuda de todos talves me safe, é que experiência nestas andanças é 0, conto convosco ;)

maria papoila disse...

Olá!!!! Já viram as noticias do meu brother???? Eu gostava de levar a Lola. São permitidos cães no passeio?

Unknown disse...

Se me deixarem um contacto telefónico e estiver disponivel no sábado de tarde, vou tambem dar uma ajuda.
Abraço
Borges Pinto

dasilva disse...

nelson_s@hotmail.com

934290807

abraço

Anónimo disse...

Epa e natureza acho que nao a problema nenhum levarem os caes,talvez seija e um pouco chato irem na mala durante o passeio.

Anónimo disse...

Os meus vao tds lol,atençao aos garrafoes de água:p e ás sandes de presunto eheheh..levam um assalto canino q nem sabem de q terra sao:p

Anónimo disse...

proponho a quem quiser um encontro no sábado á noite no mini bar do ricardo pa bebermos a fresquinha e combinarmos a hora de saida,depois ainda podemos jogar uma bilharada no tako..kem alinha?

dasilva disse...

eu espero por voces as 9.45H na rotunda da A29 em estarreja.

que acham??? da hora???

maria papoila disse...

Pessoal que vai ao passeio:


Carlos dias e Claudia - disco
Neto- defender
marco -disco

maria papoila disse...

O presidente "mandou" actualizar a lista:
Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias- disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Ricardo Costa- M. Pajer
Freire - Jimny
Fernando Castro - serie
ruizinho e Familia- opel Frontera
Inacio e Familia- Nissan Patrol
Ricardo- Aida e Bia- Range Vm
Carlos dias e Claudia - disco
Neto- defender
marco -disco

Anónimo disse...

elah...aqui á sapo!!!! só vao 3 carros ao passeio?!?

Anónimo disse...

da silva,a hora ta optima...falta o resto da malta afirmar,por mim o encontro em aveiro seria ás 9 da manha na BP da forca,para arrancar ás 9:15(ja a dar descontos á malta q abastece e toma café lol) e ja sabem cmo funciona,quem está tá...quem n estiver ligue-se ao canal 3 AM e chame por nós:p

Anónimo disse...

actualização

Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias- disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Ricardo Costa- M. Pajer
Freire - Jimny
Fernando Castro - serie
ruizinho e Familia- opel Frontera
Inacio e Familia- Nissan Patrol
Ricardo- Aida e Bia- Range Vm
Carlos dias e Claudia - disco
Neto- defender
marco -disco

e mais cinco 4x4 que nao sei quem sao do forum trilhos4x4 ehehehehe

vai ser lindo e bonito

Anónimo disse...

isto é so pessoal a increver se ehehe

Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias- disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Ricardo Costa- M. Pajer
Freire - Jimny
Fernando Castro - serie
ruizinho e Familia- opel Frontera
Inacio e Familia- Nissan Patrol
Ricardo- Aida e Bia- Range Vm
Carlos dias e Claudia - disco
Neto- defender
marco -disco
Ricardo - toyota landcruiser kzj90


e mais cinco 4x4 que nao sei quem sao do forum trilhos4x4 ehehehehe

vai ser lindo e bonito

vazdesign disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vazdesign disse...

Hugo vaz e Sara Margaça - serie III
Hugo Lemos e Tatiana Vaz - Samurai
Nelson Silva - def 90
Dino e Joana- def 90
Carlos Dias-claudia disco
Tiago e Elsa def 110
Marco e Familia- range V8
Cristian- disco- ????(ainda não sabe se pode)
Amigo do DIas- ( disco acho eu)
Vitalex e romulo- def 90
Ricardo Costa- M. Pajer
Freire - Jimny
Fernando Castro - serie
ruizinho e Familia- opel Frontera
Inacio e Familia- Nissan Patrol
Ricardo- Aida e Bia- Range Vm
Neto- defender
marco -disco
Ricardo - toyota landcruiser kzj90
Alberto - disco ( se nao nascer domingo a filhota :))


e mais cinco 4x4 que nao sei quem sao do forum trilhos4x4 ehehehehe

vai ser lindo e bonito vai vai
estive a falar com a malta dos trilhos , eles sabem os trilhos da zona, são ele que aparecem nas fotos. provavelmente nao vamos fazer a zona das regueiras pois aquilo esta um pouco perigoso , segundo o que disseram hoje.



Ponto de encontro Na BP as 9.00 para arrancar o mais tardar as 9:15.

9:45 apanhar o nelson em estarreja

10:30 encontro na rotunda da entrada posterior no europarque.

e depois e andar a curtir.

tragam comida e roupa quente. água para os caes.

e boa disposição.

nao se atrazem

Anónimo disse...

Pessoal fomos fazer o reconhecimento eu o vitalex e o nelson esta tudo em ordem temos muito passeio pela frente...

Não se atrasem, e durante o passeio tentem nao perder muito tempo.

Saudações e ate amanha.

Anónimo disse...

boas gostava de saber mais ou menos que horas se vao encontrar na feira e se e junto ao europarque e se dava para mais dois popos =)mas so podemos depois na hora do almoco +/- 14h a tarde se forem dar um passeio gostavamos de aparecer...
by Fabio S.

Anónimo disse...

Boas fabio s. aqui a malta de aveiro n conhece bem a zona,vamos atrás dos locais:) ás 11 da manha ja pensamos tar a sujar as latas de lama...q coisa sintoniza-te ao canal 3AM do cb e vai comunicando:)
ao resto do pessoal espero q a noite seja de paz e amor pq amanha é pa tar bem cedinho a bulir ehehehe...abraço pa tds

dasilva disse...

ehehehehehehe, se chovesse esta noite é que era lindo. ora bem pessoal ja fui hoje mais o vital ver o percurso e tem la umas zonas engraçadas e trabalhosas, ehehehehe. e não adianto mais pois é surpresa.



p.s. - não me posso esquecer do serrote, hihihih

Anónimo disse...

Fabio S o pessoal vai partir de manha para o passeio conta so estarmos na zona mesmo do europarque a partir das 3horas.
Fica ai o meu contacto 916842400 depois liga a saber onde estamos e se demoramos pode vir quem quiser em principio.

Anónimo disse...

ora boa noite a todos vim aki para vos desejar um bom passeio com mt lama e adrenalina a mistura....a todos os participantes um BOM PASSEIO abraçosTTbeijosTT