domingo, novembro 25, 2007

Trinca tolas em Sta. Maria da Feira

























9 comentários:

até RANGE disse...

Que grande passeio!!!

Anónimo disse...

Eu tou a fazer o upload das minhas fotos todas para um site e depois deixo por ca o link.

O passeio na minha opinião foi bom,temos de fazer mais destes.

Anónimo disse...

Apresetação das fotos em:
http://picasaweb.google.com/Rmbc13/PasseioTTSantaMariaDaFeira/photo#s5136900143973571026

Pasta com as fotos:
http://picasaweb.google.com/Rmbc13/PasseioTTSantaMariaDaFeira

Fico a espera da vossa opinião.

dasilva disse...

este passeio foi bruttttal.

ainda por cima com direito a nocturna. ehehehe

abraço.

Anónimo disse...

foi muito fixe o passeio temos q fazero resto do precurso ate estarreja um dia destes

Anónimo disse...

Muito bom pah,sabe sempre a pouco...aos organizadores e pessoal local foram tds 5 estrelas...reservaram o melhor para o final,ainda bem q fiquei ehehehe,aos q foram embora fica pa proxima:p travessias de rio,grandes subidas c direito a cruzamentos e descidas vertiginosas..até tivemos direito a areia e uns belos degraus de pedra eheheheh...grande abraço pa tds.

navajo disse...

Muito bom este passeio!
Malta porreira bom trilhos e claro GRANDE SUBIDA A MINHA! eh eh eh
Beijocas a todos

vazdesign disse...

foi um passeio brutal
nunca pensei que o serie passa-se tudo.
parabens a todos pelo espirito.
o pessoal novo foi 5 estrelas.
parabens ao ricardo pelo primeiro atascanso.

ROmulo e Vidal. desculpa o stress que tive, mas tinha que vos dizer, acho que perceberam. E parabens.

Abraço a todos.

Logo ponho as minhas fotos

Ricardo Brás disse...

Parabens aos Trinca, por este passeio TT.
Obrigado pelo convite e pela grande ajuda e dicas, que para alem de muitas não deu para me livrar do unico atascanso do dia, mas.....esperem pelos Pneus 235/80/16 e depois conversamos lol
Mais uma vez obrigado.