terça-feira, novembro 27, 2007

Sta Maria da Feira a Rokar

15 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor pessoal!!! ai... ainda nao me apresentei. eu sou o gabriel sou o dono do samurai do vougatt. pelas imagens e pricipalmente o video estao muito fixes. gostei! voces falaram num passeio pra janeiro... vou falar com o pades e olha que se calhar... é conversa! espero eu e os restantes vougas podermos conhecer-vos.aquele abraço:)

Anónimo disse...

é verdade... se conhecerem alguem que tenha umas jantes para samus... tem de ser de 16":)e se possivel...baratuxas:)eheh... mais uma coisa: podem-me tratar por xibo...:) aquele abraço:) mééééé...

navajo disse...

eu tenho umas jantes 16" do grand vitara! será q servem?

Anónimo disse...

boas navajo. servir servem. mas antes tenho de me ir informar qual o preço que a suzuki leva pra pedir a autorizaçao pra mudar o livrete..:) depois podemos fazer negocio!! ja agora quanto estas a pedir por elas? aquele abraço...:) meeeeeee...

vazdesign disse...

Boas a minha antena partiu na 2 parte do passeio acho eu
ou na zona de muito ramo antes do almoço
se a malta de sta maria da feira passar por la este fim de semana
podia dar uma vista de olhos??
obrigado

Anónimo disse...

grande banda sonora pah:) pós cortafogos nao ha komentarios eheheh.....xibo,passeio em janeiro sim senhor,parla c o pades q ele alinha logo:) tentamos levar o ppl dos totissos tb e juntamos os teams todos....abraço

Anónimo disse...

ai ai ai ... ja tou mesmo a ver 50 inscrições para o passeio, ehehehe

as tantas dividimos em 2 grupos ou então faz se um road book e cada um por sua conta, ehehehehehehe.

ainda falta muito para janeiro???

pode ser logo no 1 fim de semana para começar o ano em grande - 6 de janeiro (domingo)

Anónimo disse...

parabens parece ter sido um bom passeio....pelas fotos e video ....e sim em janeiro podemos conbinar alguma coisa sim...mas ja sabem escolham um local que nao parta muito senao meu mecanico vai curtir bue.....tambem conto sempre com um guincho amigo uma vez que minha terrano ainda nao tem...ehehehe pois e os aerios nao dao para tudo ja agora se souberem de alguem que keira um samuka de ano 2000 1.9 td com 100000km com revisao completa inclusive correia de distribuiçao avisem tenho um para vender abraçosTTbeijosTT

Anónimo disse...

boas pessoal. no primeiro fim de semana é complicado pq o povo dos vouga vai pro... DAKAR!!! pois é! voces é que podiam vir connosco...:) ou nao curtem?? nos fomos no ano passado passado e aquilo é pura adrenalina!!!!:) principalmente os camioes!! pensem nisso...:) aquele abraço:) meeeeeeee...:)

vazdesign disse...

era um sonho ir para o dakar mas trabalho e o patrao nao da ferias :(

por falar em deserto

acabei de vir de casa do rui caldeira
ele amanha sai para marrocos para a prova de orientação no sahara. um prova e peras e vai de serie,

passei no site do pro series para dar um apoio.

vai ser um representante dos trincas em competiçao
espero que o autocolante para ele levar esteja pronto a tempo.


ALGUEM VIU A MINHA ANTENA????

Anónimo disse...

Ficamos à espera do proximo loll
O pessoal do Trinca Tolas é 5 estrelas.
André Sousa GRzão ;)

Anónimo disse...

ADOREI o passeio!! Simplesmente fantastico...

maria papoila disse...

A Lola adorou o passeio!À noite dormiu super sossegadinha! A verdadeira cadela Todo Terreno!!

Anónimo disse...

vamos ter mais um trinca, ehehehe

no proximo passeio vai um colega meu que comprou um def 90 (novo) por isso vamos ver do que é capaz este novo modelo.
abraço

Jorge Almeida disse...

Dakar!
Alguem falou em Dakar!!
Vão dizendo alguma coisa que se der tambem vou ,se não se importarem da minha companhia!