sábado, julho 03, 2010

A primeira VEz dos trincas Março 2006







Foi nesta Tarde Que Tudo começou ...E não Parou ...






15 comentários:

Christian disse...

Essas alterações ao Logotipo...

vazdesign disse...

lol

vazdesign disse...

Vice estás um designer feito lol

Giorgio Armando disse...

E finalmente fez-se luz, o blog dos blogues assume a sua presidencia como a nº1 deste país chamado Aveiro. Infelizmente ainda vejo que continuam a usar as mesmas latas passados tantos anos, não há dinheiro para mercedes não é? Diz-se por aí que este presidente é comparado a Hugo Chavez, eu de igual só vejo mesmo o hugo pq de resto o Chavez original não ia em cantigas, este blog de lamacentos e gente pobre parece estar a ser invadido pelos "outros", já nao basta haver uns trincaspirocas agora vêm os trincacabecinhas, enfim...é só saloiada farinha do mesmo saco. Sugiro que emigrem todos para França,Alemanha ou Venezuela e façam algo de útil por voçes.
Cambada de assalariados de salário minimo, pergunto-me o que será de vcs daqui a 5 anos, trincatolas ainda? Ou os "outros" terão roubado o vosso estatuto de estrelas de chapa batida e ferrugem?????
Mercedes para sempre.

Ricardo Brás disse...

Vê lá se a credora não te vem buscar o mercedes a casa...

Giorgio Armando disse...

Com o Brás isto só anda para trás, é para imitar o Vaz? Para roto já chega ele...credor é para quem compra a crédito pah, eu cá é só dinheiro vivo, cash$$$$$$$$...algo que vcs só vem no fim do mes e ao dia 5 já recorrem ao crédito para pagar contas pah....actualizem-se, deixem as latas para trás ó Brás!

Ricardo Brás disse...

lol é mesmo parolo

Paulo Costa disse...

Olha lá ó Giorgina....aqui entre nós.... tu és um grande tanga.
Um gajo com dinheiro não tem o teu comportamento, não anda por aí a cagar-se Upss Gabar-se de que tem pastel.
Não tenhas vergonha de ser quem és e assume-te de uma vez por todas. Aqui a malta promete que te perdoa os pecados.

vazdesign disse...

isto está bonito está ...lol

So cá faltava este Armando... já À muito que não aparecia. Devia andar a levar clientes de um lado para outro .. e a por neons no seu mercedes :P
Bimbo

dino gutierrez disse...

Grande logo, grande Giorgio, já tinhmaos saudades tuas :) A verdade é que ng comenta o tópico em questão, neste dia eramos 2 jipes e eu estava lá, nesse dia nasceram os trincas fazendo o Vaz "presidente" e o Cowboy de vice, tanto eu como o vice andamos sumidos por motivos alheios a este blog mas, verdade seja dita,nós os 3 somos insubstituíveis :) e por mim e pelo vice falo que apenas seguirei o que aqui se passa e em mais lado nenhum. Irei com todo o gosto a passeios dos vougatt, totissos ou outros que para aí andem sem necessidade de intermediários para o efeito, e atenção que isto não é nada pessoal, apenas sou fiel ao q ajudei a nascer (só 5 pessoas se podem gabar disso).
E aos que comentaram c o presidente q eu seria o giorgio armando...podem desandar para a concorrencia onde os pseudonimos poderão ser censurados ;)
Abraço e até breve...num qq passeio TRINCATOLAS.

Christian disse...

Mais uma vez... e desta vez em Português...

AveiroTT não é um grupo que pretende organizar passeios.

O que se pretende é que os diversos grupos que existem na região de Aveiro partilhem os roadbooks que seguem e os tracks de GPS para que os outros fiquem também eles a conhecer esses percursos e os possam experimentar eles também.

Para mais a plataforma de Blog não é a melhor solução para que essa partilha se faça e nesse sentido terão notado certamente que já existe um sitio web (www.aveirott.com) que está a ser desenvolvido para melhor servir os objectivos para os quais foi idealizado o projecto.

Em linhas gerais terá uma secção onde serão apresentados, (descrição e objectivos), os diversos grupos de TT e respectiva ligação aos seus espaços de divulgação, terá ainda servidor FTP para download de roadBooks, tracks GPS, e documentos digitais (por exemplo dicas de mecânica), vai ser ainda desenvolvida uma agenda cultural da região de Aveiro, terá também outras secções que a devido tempo e a quando do lançamento oficial do site serão reveladas.

Portanto e em resumo como podem ver é uma solução que nada tem a ver com os tradicionais Blogs e se o que tem actualmente(Blog), está online é temporário pois o trafego será reencaminhado para o sitio web.
Abraço.

vazdesign disse...

", apenas sou fiel ao q ajudei a nascer (só 5 pessoas se podem gabar disso)."

Para quem não sabe : os 5 que se podem gabar disso ...
- Dino ( Cabo Rocha)
-Indio ( joão )
-Ricardo Norte
-Sergio Ivan ( Vice)
- E Eu ( o Tal presidente )

ao contrario do que um sr que anda por ai diz que foi ele que criou os trincas... esse sr Felizmente nunca apareceu num passeio nem se quer foi convidado para tal.

E vamos lá ver estes mal entendidos que já estou a começar a ficar um bocado farto.

Outra coisa os trincas nunca tiveram apoio de outros grupos para passeios. Ou vão a passeios de outros grupos com todo o prazer, ou ajudam a organizar, ou os membros dos trincas que é o que acontece sempre e muito bem , tomam a iniciativa.
Acho que perceberam ...

vazdesign disse...

depois deste dia os 5 estarolas andaram Às aranhas na pista ... na semana seguiente

Já tinhamos o comandante Tiago a dar grande felling ao pequeno grupito, (Saudades :) )
e Com o nosso fotografo oficial Mario :) a tirar grandes fotos

sempre seguidos por um olhar de gozo de um senhor que andava lá de rr v8 e a comer hamburguers e a ver os maçaricos a fazer merda.
Este sr ... que nos veio a ensinar muita mas muita coisa nestas lides , e que nunca mais largou . como já devem ter percebido estou a falar do Marco :)

Sem o apoio destes Senhores e Respectivas Senhoras este grupo não chegava a onde Chegou .

até RANGE disse...

Bons velhos tempos em que o pessoal se juntava religiosamente na pista todos os fins de semana...na verdade o que me fez andar a (aturar) e desatascar estes maçaricos que atascavam de 5 em 5 metros (para alem do espírito de entre-ajuda entre Land Rover`s)era o facto de em Aveiro não haver nenhum grupo TT e nenhum dos meus amigos ter 4x4 e não ter companhia para ir a Ibéricos nem Rattes-Billing...foi quando me disseram que estavam a formar um grupo que entrei para os Trinca Tolas,penso que fui logo o primeiro convidado a entrar...e assim se passam 4 anos de aventuras TT entre amigos que espero que sejam para continuar por muitos mais anos ;-)

P.S ainda não me esqueci das fotos gerais do Rates-Billing assim que conseguir posto as fotos

até RANGE disse...

Hugo põem o logo original dos Trinca Tolas do blog ok!!! ;)